Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Boa terde, eu queria um NPC de leavce hunt,

como funciona:

players : Hi

NPC : leave

PLayers : leave

NPC : pedido de confirmaçao, você tem certesa de que quer sair da hunt ?

Players : yes

e ele fosse transportado para essa localização

X 32209 , Y 32252 , Z 15

bom mas ou menos isso XD rep + para quem ajudar....

se poder por o nome do NPC de Snake eu agradeço XD

Bom eu tava pedindo ajuda, o Thiagobji tento me ajuda mas nuam funciono e eu agradeço,

coim base nos dados do Thiago

eu criei um pro meu ot não se se vai funciona com voces

Vá em pasta do seu OT/data/npc crie um arvico Leave Hunt.xml

Cole isso

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Leave Hunt" script="data/npc/scripts/Leave Hunt.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">

<health now="100" max="100"/>

<look type="158" head="19" body="69" legs="107" feet="100" addons="2"/>

<voices>

<voice text="Passages to Leave Hunt." interval2="100" margin="1" yell="no"/>

</voices>

<parameters>

<parameter key="message_farewell" value="Good bye. Recommend us if you were satisfied with our service." />

<parameter key="message_walkaway" value="Good bye. Recommend us if you were satisfied with our service." />

<parameter key="module_keywords" value="1" />

<parameter key="keywords" value="name;" />

<parameter key="keyword_reply1" value="My name is Leave Hunt from the Royal Tibia Line." />

<parameter key="message_greet" value="Welcome on board, |PLAYERNAME|. Where may I sail you today?"/>

</parameters>

</npc>

Agora vá na pasta do seu OT/data/npc/scripts Crie um arquivo Leave Hunt.lua Obs : nao precisa colocar .lua ou .xml

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local Topic = {}

-- OTServ event handling functions start

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

-- OTServ event handling functions end

function greetCallback(cid)

Topic[cid] = 1

return true

end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if not npcHandler:isFocused(cid) then

return false

elseif msgcontains(msg, 'Leave') then

npcHandler:say("Do you seek a passage to Yalahar for " .. (getConfigInfo("freeTravel") and "free?" or "0 gold?"), cid)

Topic[cid] = 1

elseif Topic[cid] == 1 and msgcontains(msg, 'yes') then

local storage = 88775

if doPlayerRemoveMoney(cid, 275) == true then

if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then

npcHandler:say('And, here we go!', cid)

npcHandler:releaseFocus(cid)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT)

local yalahar = {x = 32209, y = 332252, z = 15} <------- Aqui é a position onde voce quer que os players vão parar

doTeleportThing(cid, Vip city)

doSendMagicEffect(Vip city, CONST_ME_TELEPORT)

Topic[cid] = 0

else

npcHandler:say('You have not helped Wyrdin! Come back when you have done so.', cid)

Topic[cid] = 0

end

else

npcHandler:say('You do not have enough money.', cid)

Topic[cid] = 0

end

end

return true

end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback)

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

CReditos

50% Thiago

50% pra min XD

Editado por Kozzz (veja o histórico de edições)

Postado

Pasta do seu OT/data/npc Leave Hunt.xml



<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Snake" script="data/npc/scripts/Leave Hunt.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">

    <health now="100" max="100"/>

    <look type="133" head="39" body="95" legs="0" feet="35" addons="1"/>

    <parameters>

        <parameter key="message_greet" value="Olá |PLAYERNAME|. Voce quer sair dessa hunt {sairl}?"/>

        <parameter key="message_farewell" value="Tchau. Recomende-nos se você estivesse satisfeito com nosso serviço."/>

    </parameters>

</npc>

Pasta do seu OT/data/npc/scripts Leave Hunt.lua


local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)




-- OTServ event handling functions start

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

-- OTServ event handling functions end




-- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions!

local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'yalahar'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce quer sair dessa hunt por 210 gold coins?'})

travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 2, cost = 210, destination = {x=32209, y=32252, z=15} })

travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'I wouldn't go there either.'})


keywordHandler:addKeyword({'destination'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu posso te tirar da {hunt}, por um pequeno custo.'})



-- Makes sure the npc reacts when you say hi, bye etc.

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

NÃO TESTEI!

horizontallogowhite1.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo