Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gente é o seguinte, eu deletei o id 1 que seria o account manager, mas nao perguntem porque motivo pq eu nao sei!

Então eu resolvi criar um account manager junto com o site gesior, e percebi que a burra aqui tinha deletado!

Então eu fui la no meu phpmyadmin e criei tudo denovo, fiz o tutorial para ter o acc + o gesior junto, entrei na conta do account manager pelo meu otserv e nao funfo!

mais no chars que ja estao criados tem o account manager la como opçao, mas a senha 1/1 nao funcuona!

preciso da ajuda de vcs, o que eu fiz de errado além de deletar o acc manager?!

20187_445988272125576_1580122796_n.jpg

• Respostas 8
  • Visualizações 2.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não entendi muito bom o que você quer, você quer deletar o acc manager definitivamente ou quer cria-lo novamente?

• eu tentei esse codigo tava dando erro, nao estava indo. tive que fazer na mao mesmo o account manager, mais ja resolvi o problema foi só criptografar o password que funcionou. podem fechar o to

Postado
  • Autor

Eu queria cria-lo novamente, a burra aqui deleto!

Ai eu crie, só que a senha nao funfava, mais ai eu descobri o problema, eu tinha que criptografar a senha (sei la como escreve) agora ta funfando o 1/1.

Obrigada por tentar me ajudar!!!

Postado

Primeiro apague a Account Manager que você criou com o gesior.

Agora vai no seu phpmyadmin > sua database > SQL e execute a seguinte query:

INSERT INTO `players` VALUES (1, 'Account Manager', 0, 1, 1, 1, 0, 150, 150, 0, 0, 0, 0, 0, 110, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 32360, 31782, 7, '', 400, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, '', 0, 0, 0, 201660000, 0, 100, 100, 100, 100, 100, 0, 0, 0, 0, 0, 0, '');

Pronto. ;)

Postado
  • Autor

eu tentei esse codigo tava dando erro, nao estava indo.

tive que fazer na mao mesmo o account manager, mais ja resolvi o problema foi só criptografar o password que funcionou.

podem fechar o topico ;)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo