Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Exato Beatriz Oliveira, concordo com o WalaceBz,apesar de ser novo aqui no fórum, e thiago como se sente sendo um dos mais lixo suports que eu já vi? fala pra nos, compartilha conosco essa sua experiencia vejo os posts feito por você os olhos chega arde de ver uma coisa dessa, não sei oque você faiz com a equipe de administração daqui mais sei que você deve lavar as mãos deles ou fazer outra coisa

Atcmt: Lourenzo321 Se Não gostou dessa critica ai rep- malandro :rock:

• Respostas 22
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Ata Heróis no caso e = passado desculpe se eu confundi? bom e eu sei que e apenas uma Pip fiz confusão -- idai que se tem estatísticas? Bom Pra Ti -- O Recado ta dado Do

• Beatriz Oliveira
    Beatriz Oliveira

Thiago, uma dik, o fato de você ser um suporter suga bola não vai te subir de cargo.

Postado

Exato Beatriz Oliveira, concordo com o WalaceBz,apesar de ser novo aqui no fórum, e thiago como se sente sendo um dos mais lixo suports que eu já vi? fala pra nos, compartilha conosco essa sua experiencia vejo os posts feito por você os olhos chega arde de ver uma coisa dessa, não sei oque você faiz com a equipe de administração daqui mais sei que você deve lavar as mãos deles ou fazer outra coisa

Atcmt: Lourenzo321 Se Não gostou dessa critica ai rep- malandro :rock:

Fala que só olha pros meus post e arder de ver. ISSO?

Eu olho pro seu nome e choro.

(LOURENZO123) :facepalm:

Thiago, uma dik, o fato de você ser um suporter suga bola não vai te subir de cargo.

CHORA EMO.

thiagobji se e um merda ;D como os lek falou ali vai catar um coco mlk lixo some daqui

Eu não gosto de coco :ha:

CHORA EMO :HAHAHA:

horizontallogowhite1.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo