Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 22
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Ata Heróis no caso e = passado desculpe se eu confundi? bom e eu sei que e apenas uma Pip fiz confusão -- idai que se tem estatísticas? Bom Pra Ti -- O Recado ta dado Do

• Beatriz Oliveira
    Beatriz Oliveira

Thiago, uma dik, o fato de você ser um suporter suga bola não vai te subir de cargo.

Postado

Já chega meninas! desse jeito eu vou ter que suspender vocês e conversar com seus pais Hunf --', eu acho que o fórum realmente caiu de produção, na verdade só acompanho a area de BOTs que é praticamente morta, a area de OTserver que se torna cada vez mais a exclusividade do fórum, me parece (porque nao entendo sobre e nao acompanho) ter bastante conteudo e bastante gente que entende ajudando, o fórum recebe com cada record um numero maior de BloodSeekers, porque desses 491 nem 10% são ativos, e eu estou nos 90% não ativos, fato, mais dai a sair brigando.....

Postado

Já chega meninas! desse jeito eu vou ter que suspender vocês e conversar com seus pais Hunf --', eu acho que o fórum realmente caiu de produção, na verdade só acompanho a area de BOTs que é praticamente morta, a area de OTserver que se torna cada vez mais a exclusividade do fórum, me parece (porque nao entendo sobre e nao acompanho) ter bastante conteudo e bastante gente que entende ajudando, o fórum recebe com cada record um numero maior de BloodSeekers, porque desses 491 nem 10% são ativos, e eu estou nos 90% não ativos, fato, mais dai a sair brigando.....

Eu também, to criticando mais não movo um dedo para ajudar, não é nem por não querer/não gostar, mas simplesmente pelo fato do fórum não ter muito conteudo que me interesse.

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo