Postado Dezembro 4, 2012 12 anos então galera, como alguns de vcs sabem ou nao, estou cursando ciencias da computaçao. a linguagem principal la na minha facul, é o c, e também é a linguagem que eu quero focar. estou terminando o segundo periodo agora em dezembro (logico) e gostaria de montar uma dupla ou trio para agilizar o meu estudo em tal linguagem. ja possuo um pouco de conhecimento em tal linguagem... e quem se interessar, favor postar ai no topico ou mandar pm falando o pq vc quer entrar no grupo e sua experiencia. vale lembrar tambem que vou marcar por exemplo, x capitulo pra estudar em um dia ou semana e no final vamos debater,fazer exercicios e ajudar em alguma duvida que o outro tenha.
Postado Dezembro 4, 2012 12 anos a principal é C, mas java cai bastante não é? acho que o sisco mais pra frente cai tbm '-' [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Dezembro 4, 2012 12 anos guido, ano que vem eu topo estudar contigo, quero muito aprender C (base do linux), apesar que não é nem mais um querer, é um necessitar # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Dezembro 5, 2012 12 anos eu sei C , programo no linux. ultimamente estou estudando a plataforma allegro que serve para criar jogos em C. posso dar umas aulas kkkkkkkkk' http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]