Postado Julho 21, 2013 11 anos Ele é uma versão mais atualizada, não tem como dar erros. Os scripts que eu estou postando por enquanto estão sendo utilizados no alissow server e não apresentam nenhum bug. Apresenta sim, depois de um certo tempo simplesmente o rank fishing, club e sword param de funcionar.... Tanto que na aba de duvidas pus o script la para tenta me ajudarem.... a arrumar isso
Postado Julho 21, 2013 11 anos É claro que tem erros. A função getPlayerNameByGUID(%%), precisa de um parâmetro numérico, você usa ela dessa forma em algumas ocorrências: getPlayerNameByGUID(query:getDataString("player_id")) Está errado. getPlayerNameByGUID(query:getDataInt("player_id")) Assim está certo. Conserte, Bruno Carvalho. Abraços.
Postado Julho 23, 2013 11 anos Autor É claro que tem erros. A função getPlayerNameByGUID(%%), precisa de um parâmetro numérico, você usa ela dessa forma em algumas ocorrências: getPlayerNameByGUID(query:getDataString("player_id")) Está errado. getPlayerNameByGUID(query:getDataInt("player_id")) Assim está certo. Conserte, Bruno Carvalho. Abraços. Verdade cara, não tinha percebido... Arrumado :3
Postado Dezembro 1, 2014 10 anos me ajuda mano, no meu server qdo eu uso mais de 1 script com modeldialog Mesmo usando nomes diferentes nos callback e no dialog (ex: callback333 e modeldialog335) qdo eu mando usar 1 script ta chamando a janela do outro q ntem nada haver 1 coisa com a otra ex: o 1 script pra escolher profissão por janela/choice E outro pra ver rank no de escolher rank aparece o das profissão
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.