Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite. Vim trazer para vocês mais um NPC. Este NPC é o NPC de Diamond. Bom vamos deixar de papo furado e vamos ao que interessa....

Vá em: data/npc/scripts e Crie um arquivo: diamond.lua E cole isso dentro:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

-- Conversa Jogador/NPC

if(msgcontains(msg, 'offer') or msgcontains(msg, 'offer')) then

selfSay('Para Premium diga ( premium ) Para bencao diga ( bencao ) Para trocar de sexo diga ( trocar sexo ) Para trocar de cidade natal diga ( cidade natal ).', cid)

elseif(msgcontains(msg, 'premium') or msgcontains(msg, 'Premium')) then

selfSay('dialogo da premium - diga sim para comprar-', cid)

talkState[talkUser] = 1

elseif(msgcontains(msg, 'bencao') or msgcontains(msg, 'Bencao')) then

selfSay('Com bencao reduz sua penalidade quando morto ( perde menos XP skills etc..) ela custa apenas 3 Diamond.Deseja ter a Bencao??', cid)

talkState[talkUser] = 2

elseif(msgcontains(msg, 'trocar sexo') or msgcontains(msg, 'trocar sexo')) then

selfSay('Para trocar de sexo sao nescessarios 5 Diamonds. Deseja mudar seu sexo??', cid)

talkState[talkUser] = 3

elseif(msgcontains(msg, 'cidade natal') or msgcontains(msg, 'cidade natal')) then

selfSay('deseja trocar de cidade natal? custa apenasDiamond. Deseja trocar Cidade Natal??', cid)

talkState[talkUser] = 4

-- Confirmação da Compra

elseif(msgcontains(msg, 'sim') and talkState[talkUser] == 1) then

if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 10) == true) then

selfSay('Parabens, Premium de 30 dias!', cid)

doPlayerAddPremiumDays(cid, 31)

talkState[talkUser] = 0

else

selfSay('Voce nao tem Diamonds suficientes.', cid)

talkState[talkUser] = 0

end

elseif(msgcontains(msg, 'sim') and talkState[talkUser] == 2) then

if getPlayerBlessing(cid, 1) and getPlayerBlessing(cid, 2) and getPlayerBlessing(cid, 3) and getPlayerBlessing(cid, 4) and getPlayerBlessing(cid, 5) then

selfSay('Voce ja esta usando bencao!', cid)

else

if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 3) == true) then

selfSay('Thanks!', cid)

doPlayerAddBlessing(cid, 1)

doPlayerAddBlessing(cid, 2)

doPlayerAddBlessing(cid, 3)

doPlayerAddBlessing(cid, 4)

doPlayerAddBlessing(cid, 5)

talkState[talkUser] = 0

else

selfSay('Voce nao tem Diamonds suficientes.', cid)

talkState[talkUser] = 0

end

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 3) then

if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 5) == true) then

selfSay('Thanks!', cid)

if(getPlayerSex(cid) == PLAYERSEX_FEMALE) then

doPlayerSetSex(cid, PLAYERSEX_MALE)

else

doPlayerSetSex(cid, PLAYERSEX_FEMALE)

end

talkState[talkUser] = 0

else

selfSay('Você nao tem Diamonds suficientes.', cid)

talkState[talkUser] = 0

end

elseif(msgcontains(msg, 'sendas') and talkState[talkUser] == 4) then

if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 5) == true) then

selfSay('Thanks!', cid)

doPlayerSetTown(cid, 2)

talkState[talkUser] = 0

else

selfSay('Você nao tem Diamonds suficientes.', cid)

talkState[talkUser] = 0

end

elseif(msgcontains(msg, 'falador') and talkState[talkUser] == 4) then

if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 5) == true) then

selfSay('Thanks!', cid)

doPlayerSetTown(cid, 1)

talkState[talkUser] = 0

else

selfSay('Você não tem Dimond suficientes.', cid)

talkState[talkUser] = 0

end

end

return TRUE

end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

ID do Item que no caso é o Diamond

Quantidade do item que no caso é o Diamond

Agora vá em: data/npc E crie um arquivo Diamond.xml e cole isso dentro:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Diamond" script="data/npc/scripts/diamond.lua" walkinterval="3000" floorchange="0" access="5" >

<health now="150" max="150"/>

<look type="545" head="0" body="114" legs="114" feet="0"/>

<parameters>

<parameter key="message_greet" value="Bem-vindo a loja do diamond, aqui voce pode comprar sua Premium , mudar de sexo e comprar bencao.Para ver as ofertas diga 'offer' "/>

<parameter key="message_farewell" value="Ate a proxima, Beijoss!"/>

</parameters>

</npc>

Type do seu NPC, você pode mudar se quiser '-'

Bom galera é isso, quem gostou da Rep + hehe ' :accept:^^

eR3Xwgv.png?1
 

  • 1 year later...
Postado

prescisava de um Npc que teleportasse tipo .. aquele do saffari. mas no lugar do npc pegar dinheiro ele pegasse uma certa quantidade de Diamond.. teria como fazer pra mim .. ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo