Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Eae galera, venho trazer para vocês uma Talkaction, o comando /cb para invocar um pokemon dentro da ball que é para o PDA ou outro que tenha como base. Bom vamos lá:

Vá em: data/talkactions/scripts Crie um arquivo createpokeball.lua e cole isso dentro:

function onSay(cid, words, param)

if param == "" then

doPlayerSendCancel(cid, 'Command needs parameters, function structure: "/cb [Pokemon Name], [Pokemon Level], [strength], [Gender]".')

return 0

end

local t = string.explode(param, ",")

local name = ""

local stre = 1

local level = 1

local gender = 0

local btype = "normal"

if t[1] then

local n = string.explode(t[1], " ")

local str = string.sub(n[1], 1, 1)

local sta = string.sub(n[1], 2, string.len(n[1]))

name = ""..string.upper(str)..""..string.lower(sta)..""

if n[2] then

str = string.sub(n[2], 1, 1)

sta = string.sub(n[2], 2, string.len(n[2]))

name = name.." "..string.upper(str)..""..string.lower(sta)..""

end

if not pokes[name] then

doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, a pokemon with the name "..name.." doesn't exists.")

return true

end

print(""..name.." ball has been created by "..getPlayerName(cid)..".")

end

if t[3] and tonumber(t[3]) ~= nil then

stre = 0.8 + tonumber(t[3]) * 0.2

end

if t[2] and tonumber(t[2]) ~= nil then

level = tonumber(t[2])

else

level = pokes[name].level

end

local genders = {

["male"] = 4,

["female"] = 3,

["1"] = 4,

["0"] = 3}

if t[4] then

if genders[t[4]] then

gender = genders[t[4]]

else

local rate = newpokedex[name].gender

if rate == 0 then

gender = 3

elseif rate == 1000 then

gender = 4

elseif rate == -1 then

gender = 0

elseif math.random(1, 1000) <= rate then

gender = 4

else

gender = 3

end

end

else

local rate = newpokedex[name].gender

if rate == 0 then

gender = 3

elseif rate == 1000 then

gender = 4

elseif rate == -1 then

gender = 0

elseif math.random(1, 1000) <= rate then

gender = 4

else

gender = 3

end

end

local mypoke = pokes[name]

local coffense = ""..(mypoke.offense) * (level) * (stre)..""

local cdefense = ""..(mypoke.defense) * (level) * (stre)..""

local cspeed = ""..(mypoke.agility) * (level) * (stre)..""

local cvitality = ""..(mypoke.vitality) * (level) * (stre)..""

local cspatk = ""..(mypoke.specialattack) * (level) * (stre)..""

local happy = 255

local leveltable = getPokemonExperienceTable(name)

local item = doCreateItemEx(2219)

doItemSetAttribute(item, "poke", name)

doItemSetAttribute(item, "hp", 1)

doItemSetAttribute(item, "level", level)

doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level])

doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level])

doItemSetAttribute(item, "offense", coffense)

doItemSetAttribute(item, "defense", cdefense)

doItemSetAttribute(item, "speed", cspeed)

doItemSetAttribute(item, "vitality", cvitality)

doItemSetAttribute(item, "specialattack", cspatk)

doItemSetAttribute(item, "happy", happy)

doItemSetAttribute(item, "gender", gender)

if name == "Shiny Hitmonchan" or name == "Hitmonchan" then

doItemSetAttribute(item, "hands", 0)

end

doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..name..".")

doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..name..".")

doPlayerAddItemEx(cid, item, true)

doTransformItem(item, pokeballs[btype].on)

return 1

end

Agora vá em Talkactions.xml e cole essa tag dentro:

<talkaction words="/cb" access="4" event="script" value="createpokeball.lua"/>

Gostou ? Da REP + hehe' :accept:;)^^

Editado por principe sharingan (veja o histórico de edições)

  • 2 years later...
  • 3 months later...
  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo