Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Eu acho que não precisa disso ._. apreguiçamedomina

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

• Respostas 11
  • Visualizações 3.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

E se ele tivesse em cima de um rio ou tive uma arvore embaixo dele ou um telhado que não da pra desce? ficaria meio complicado ._.

Teria cooldown pra poder usar a magia outra vez, claro.. bom, porque o player iria cair em um telhado ou água? Acho que só pra perder tempo até esperar o cooldown de voar vir de novo pra ele poder sair de lá, normalmente quando se cai em sqm que não da pra andar, ele desloga e quando loga de novo automaticamente ele toma um teleport pro templo, o que seria perda de tempo, ou então uma 'macete' pra ir pro templo mais rápido.. bom, era só uma sugestão pra não ficar colocando essas bordas no floor de cima do mapa inteiro, novamente, acho um belo script de vôo.

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.

Postado
  • Autor

Sim, então colocar um local que limita até o player pode i de x a y, eu acho que isso é possível.

Por enquanto fiquem com esse e não prometo nada dessa limitação ._.

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

• 3 weeks later...
  • 5 years later...
Postado
Em 24/12/2012 em 21:13, Zazeros disse:

ai cara, pode me ajuda, eu fiz tudo certinho aki, falo !fly ai aparece,You have start the fly mode!, mas quando aperto h1 ou h2, nao acontece nada

mas aparece em vermelho como se fosse um comando

me ajud aae

aqui também esta dando o mesmo erro

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo