Postado Dezembro 6, 2012 12 anos Olá amigos,bom tenho uma duvida,estou tentando criar uma armor do meu Server,so que ela nao está dando. Informações Versao:8.54 0.3.6pl1 Server:The Forgotten Server Sistema Operacional:Windows 7 Ultimate Bom,eu tentei deichar assim: <item id="7388" article="a" name="Super Sayan 5 Armor"> <attribute key="description" value="It is an SSJ5 armor."/> <attribute key="weight" value="8000"/> <attribute key="armor" value="160"/> <attribute key="slotType" value="body" /> <attribute key="healthGain" value="2000"/> <attribute key="healthTicks" value="2000"/> </item> So que quando eu inicio o server ou dou reload,o distro da esse erro: [06/12/2012 12:04:42] [Notice - Game::reloadInfo] Reload type does not work. [06/12/2012 12:04:42] Reloaded items. Eu queria que quando desse look,mostraria as informaçoes do q o item fas,e gostaria que eu pudesse por ele no lugar da armor,mas dis que nao vai.Porque ja tem algo ali,mas nao tem nada. Atenciosamente,Mozark.
Postado Dezembro 6, 2012 12 anos Quando você altera um item, você não pode dar reload(o reload de itens está desativado, se estivesse ativado bugaria o servidor. E só na source também que pode mudar isso). Deve reiniciar o servidor. Editado Dezembro 6, 2012 12 anos por comedinhasss (veja o histórico de edições) Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Dezembro 6, 2012 12 anos Autor Eu falei com um amigo aqui ele disse que tem que altera coisas no otb item editor é verdade? Atenciosamente,Mozark.
Postado Dezembro 6, 2012 12 anos Se você quer atualizar e adicionar um item novo sem substituir nenhum outro sim, mas tenque mecher no dat também. Mas se só quer dar reload como disse no problema você deve reiniciar o servidor. O reload não funciona em items. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.