Postado Dezembro 6, 2012 12 anos Fala Galera! Esse é o meu primeiro tutorial do forum,espero que gostem!!! bem muita gente não sabe editar itens de seu ot e com isso eu trago pra vocês do TK como fazer isso é bem simples e fácil afinal até eu sei HAUAHAUAHU. Eu gosto de fazer isso do geito mais simples e fácil, Editando pelo .xml 1º Vá em items.xml Data>Items Editando Armas : Tutorial Bem Basicão :/ estou estudando isso pra trazer cada vez mais ! Valeeeeeeeeeeu se me ajudou! E de nada se eu te ajudei! It's Just A Game!
Postado Dezembro 6, 2012 12 anos Simples, porém o que vale é a intenção de ajudar. Aconselho você upar as imagem nesse site aqui: ImageShack
Postado Dezembro 6, 2012 12 anos Autor Ok,Valeu ai pela ajuda,estou tentando estudar o máximo o possível ainda sou novo nessa área =) Valeeeeeeeeuuuuuu! Valeeeeeeeeeeu se me ajudou! E de nada se eu te ajudei! It's Just A Game!
Postado Dezembro 6, 2012 12 anos Parabéns Continue assim. Att, Skyligh Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012 Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012 Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013 Contato : [email protected] / [email protected]
Postado Dezembro 6, 2012 12 anos Duvida Sanado Movido . Duvida sanada? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk isso é um tutorial animal..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.