Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom senhores,

O que venho para pedir-lhes é uma solução para meu war system.

Eu instalei tudo da forma correta como vi em varios topicos deste sistema.

O que ocorre é:

Quando 2 guilds estão em war, dai voce mata o seu inimigo (da outra guild), dai você usa !frags, lá aparece que ganhou 1 frag daquele sujeito que você matou da guild inimiga. Mas esse frag contato não interfere em nada, como em red skull, black skulls , apenas fica lá contando cada vez que mata alguem da outra guild.

Se possivel se alguém souber como fazer para não aparecer este frag dentro do !frags, eu seria muito grato com REP+

 

Meu script do !frags é:

 

Citar
local config = {

useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')),

advancedFragList = getBooleanFromString(getConfigValue('advancedFragList'))

}

function onSay(cid, words, param, channel)

if(not config.useFragHandler) then

return FALSE

end

local time = os.time()

local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))}

local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " AND `k`.`unjustified` = 1 AND `pd`.`date` >= " .. (time - (30 * 86400)) .. " ORDER BY `pd`.`date` DESC")

if(result:getID() ~= -1) then

repeat

local content = {

name = result:getDataString("name"),

level = result:getDataInt("level"),

date = result:getDataInt("date")

}

if(content.date > times.today) then

table.insert(contents.day, content)

elseif(content.date > times.week) then

table.insert(contents.week, content)

else

table.insert(contents.month, content)

end

until not result:next()

result:free()

end

local size = {

day = table.maxn(contents.day),

week = table.maxn(contents.week),

month = table.maxn(contents.month)

}

if(config.advancedFragList) then

local result = "Frags gained today: " .. size.day .. "."

if(size.day > 0) then

for _, content in ipairs(contents.day) do

result = result .. "\n* " .. os.date("%d %B %Y %X at ", content.date) .. content.name .. " on level " .. content.level

end

result = result .. "\n"

end

result = result .. "\nFrags gained this week: " .. (size.day + size.week) .. "."

if(size.week > 0) then

for _, content in ipairs(contents.week) do

result = result .. "\n* " .. os.date("%d %B %Y %X at ", content.date) .. content.name .. " on level " .. content.level

end

result = result .. "\n"

end

result = result .. "\nFrags gained this month: " .. (size.day + size.week + size.month) .. "."

if(size.month > 0) then

for _, content in ipairs(contents.month) do

result = result .. "\n* " .. os.date("%d %B %Y %X at ", content.date) .. content.name .. " on level " .. content.level

end

result = result .. "\n"

end

local skullEnd = getPlayerSkullEnd(cid)

if(skullEnd > 0) then

result = result .. "\nYour " .. (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED and "red" or "black") .. " skull will expire at " .. os.date("%d %B %Y %X", skullEnd)

end

doPlayerPopupFYI(cid, result)

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You currently have " .. size.day .. " frags today, " .. (size.day + size.week) .. " this week and " .. (size.day + size.week + size.month) .. " this month.")

if(size.day > 0) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Last frag at " .. os.date("%d %B %Y %X", contents.day[1].date) .. " on level " .. contents.day[1].level .. " (" .. contents.day[1].name .. ").")

end

local skullEnd = getPlayerSkullEnd(cid)

if(skullEnd > 0) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your " .. (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED and "red" or "black") .. " skull will expire at " .. os.date("%d %B %Y %X", skullEnd))

end

end

return TRUE

end

 

Aguardo, Obrigado :)

  • Respostas 26
  • Visualizações 2.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Você tem que esperar 24h para dá @UP ou algo do tipo. REPORTADO!

  • Você disse que poderia após 24horas já se passaram mais que 24horas, então posso dar bump.

  • Cara aqui é um topico sobre outro erro, você está postando em lugar errado presta atenção , aqui nao é o topico do sistema pra pedir ajuda

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo