Postado Abril 23, 2011 14 anos Administrador Este comando não foi eu que criei e eu também não sei quem foi o autor, portanto irá ficar sem créditos. Esse comando serve para você adquirir todas as bless através do comando do !bless ou !buybless, ele é simples, porém muito útil. Vá até data/talkactions/talkactions.xml e adicione esta tag: <talkaction words="!buybless;/buybless;!bless;/bless" script="bless.lua" /> Agora vai até data/talkactions/scripts e crie um arquivo bless.lua, com isso dentro:function onSay(cid, words, param) if getPlayerBlessing(cid, 1) or getPlayerBlessing(cid, 2) or getPlayerBlessing(cid, 3) or getPlayerBlessing(cid, 4) or getPlayerBlessing(cid, 5) then doPlayerSendCancel(cid,'You have already got one or more blessings!') else if doPlayerRemoveMoney(cid, 50000) == TRUE then doPlayerAddBlessing(cid, 1) doPlayerAddBlessing(cid, 2) doPlayerAddBlessing(cid, 3) doPlayerAddBlessing(cid, 4) doPlayerAddBlessing(cid, 5) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 28) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'You have been blessed by the gods!') else doPlayerSendCancel(cid, "You need 50000 gold coins to get blessed!") end end return TRUE end Então é isso ai! Você gostou deste conteúdo!? Este conteúdo te ajudou!? Isso será realmente útil pra você!? Então, se possível, faça uma doação (de qualquer valor) que estará me ajudando também! TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Junho 17, 2012 12 anos Esse script deixa o item dropar? Ajudei? REP+ http://www.youtube.com/watch?v=xHa6-y2hqrk&feature=youtu.be
Postado Junho 17, 2012 12 anos Não, bless funciona como um aol + redução de pena de morte. Portanto não perde items. rena.to
Postado Junho 17, 2012 12 anos Vishm, o player ta morrendo e ta dropando os items. ajuda ae PF! Ajudei? REP+ http://www.youtube.com/watch?v=xHa6-y2hqrk&feature=youtu.be
Postado Junho 17, 2012 12 anos Cara isso não tem nada a ver com esse script e sim com as configurações da bless do seu servidor!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.