Postado Dezembro 11, 2012 12 anos Administrador Olá pessoal estou com um errinho chato no meu servidor que não estou sabendo solucionar-lo e como de costume vim aqui recorrer ao suporte de vocês. Pois bem, é o seguinte, quando o player da Alana Som (!leavehouse) na house os itens que estavam dentro da casa não vão para o depot dele, eles simplesmente somem, desaparecem. Todas as casas e depots do servidor possuem townid, portanto o bug não é esse, na minha opinião o bug só poderá ser no arquivo leavehouse.lua nas talkactions ou na source do servidor (utilizo o TFS 0.4 r3777 com algumas modificações). Arquivo leavehouse.lua: function onSay(cid, words, param, channel) local house = getHouseFromPos(getCreaturePosition(cid)) if(not house) then doPlayerSendCancel(cid, "You are not inside a house.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end local owner = getHouseInfo(house).owner if(owner ~= getPlayerGUID(cid) and (owner ~= getPlayerGuildId(cid) or getPlayerGuildLevel(cid) ~= GUILDLEVEL_LEADER)) then doPlayerSendCancel(cid, "You are not the owner of this house.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end setHouseOwner(house, 0) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return false end Então, espero que me ajudem a solucionar esse bagaça ae, porque ta foda... ;( TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Dezembro 11, 2012 12 anos tenta esse : function onSay(cid, words, param, channel) local house = getHouseFromPos(getCreaturePosition(cid)) if(not house) then doPlayerSendCancel(cid, "You are not inside a house.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end local owner = getHouseInfo(house).owner if(owner ~= getPlayerGUID(cid) and (owner ~= getPlayerGuildId(cid) or getPlayerGuildLevel(cid) ~= GUILDLEVEL_LEADER)) then doPlayerSendCancel(cid, "You are not the owner of this house.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end setHouseOwner(house, 0) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return false end Pra Quem Curte Um " Hard Rock , Metal , Industrial , Classicos " Curtão Minha Radio Online Pessoal .
Postado Dezembro 11, 2012 12 anos Mad Rats, não sei se você percebeu, mas o script que você me mandou é o mesmo que o meu... :angry2:
Postado Dezembro 11, 2012 12 anos Matheus, tem um outro Otserv não? veja ele é observe se tem alguma coisa faltando infelizmente eu não tenho aqui. mas você olha é presta atenção pra ver se tem algo faltando. ~Charlie Brown Jr
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.