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  • Administrador

Olá pessoal estou com um errinho chato no meu servidor que não estou sabendo solucionar-lo e como de costume vim aqui recorrer ao suporte de vocês. Pois bem, é o seguinte, quando o player da Alana Som (!leavehouse) na house os itens que estavam dentro da casa não vão para o depot dele, eles simplesmente somem, desaparecem.

Todas as casas e depots do servidor possuem townid, portanto o bug não é esse, na minha opinião o bug só poderá ser no arquivo leavehouse.lua nas talkactions ou na source do servidor (utilizo o TFS 0.4 r3777 com algumas modificações).

Arquivo leavehouse.lua:

function onSay(cid, words, param, channel)

local house = getHouseFromPos(getCreaturePosition(cid))

if(not house) then

doPlayerSendCancel(cid, "You are not inside a house.")

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)

return false

end

local owner = getHouseInfo(house).owner

if(owner ~= getPlayerGUID(cid) and (owner ~= getPlayerGuildId(cid) or getPlayerGuildLevel(cid) ~= GUILDLEVEL_LEADER)) then

doPlayerSendCancel(cid, "You are not the owner of this house.")

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)

return false

end

setHouseOwner(house, 0)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)

return false

end

Então, espero que me ajudem a solucionar esse bagaça ae, porque ta foda... ;(

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

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  • Matheus tente o seu script original novamente... só que use essa tag na talkaction só pra testar ... aqui no meu servidor deu certo! <talkaction log="yes" words="!leavehouse" filter="word

  • Se tu tiver as sources, veja em houses.cpp void House::clean() { for(HouseBedList::iterator bit = bedsList.begin(); bit != bedsList.end(); ++bit) { if((*bit)->getSleeper())

  • compilei tudo certinho e mesmo assim continua não funcionando =/ ele não entrega os itens para o depot parece que falta mais algo para editar nas sources...   Pois testei no testserver que é

Postado

tenta esse :

function onSay(cid, words, param, channel)

local house = getHouseFromPos(getCreaturePosition(cid))

if(not house) then

doPlayerSendCancel(cid, "You are not inside a house.")

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)

return false

end

local owner = getHouseInfo(house).owner

if(owner ~= getPlayerGUID(cid) and (owner ~= getPlayerGuildId(cid) or getPlayerGuildLevel(cid) ~= GUILDLEVEL_LEADER)) then

doPlayerSendCancel(cid, "You are not the owner of this house.")

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)

return false

end

setHouseOwner(house, 0)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)

return false

end

Pra Quem Curte Um " Hard Rock , Metal , Industrial , Classicos " Curtão Minha Radio Online Pessoal .

46020889.jpg

Postado

Mad Rats, não sei se você percebeu, mas o script que você me mandou é o mesmo que o meu... :angry2:

Postado

Matheus, tem um outro Otserv não?

veja ele é observe se tem alguma coisa faltando infelizmente eu não tenho aqui.

mas você olha é presta atenção pra ver se tem algo faltando.

~Charlie Brown Jr

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