Clique na sua database no phpmyadmin do seu servidor e logo após clique na aba SQL , irá abrir um espaço em branco, basta colar o código ali e clicar em executar.
BlinkRox
Revivendo o post por uma boa causa, aos que tiveram erro ao usar o comando de remover um item do server inteiro.
Passei pelo mesmo erro mas consegui resolver, nao use o codigo como esta no topico, e
Dornellas
tentei executar um comando pra retirar o item do servidor (players, depot, tiles)...
DELETE FROM player_depotitems, player_items, tile_items WHERE itemtype = 2160;
Deu o seguinte erro:
Posted Images
Postado
Não acha que o tutorial se encaixaria melhor na area de WebSites por se tratar do site em sí mesmo sendo scripts?
só uma coisa tb, eu tava com a quest do addol doll bugada, alguns player pegaram e outros não.. ai eu queria zerar os addons de todo mundo e zerar a player storage,
Top Posters In This Topic
Popular Days
Most Popular Posts
sear10
Clique na sua database no phpmyadmin do seu servidor e logo após clique na aba SQL , irá abrir um espaço em branco, basta colar o código ali e clicar em executar.
BlinkRox
Revivendo o post por uma boa causa, aos que tiveram erro ao usar o comando de remover um item do server inteiro. Passei pelo mesmo erro mas consegui resolver, nao use o codigo como esta no topico, e
Dornellas
tentei executar um comando pra retirar o item do servidor (players, depot, tiles)... DELETE FROM player_depotitems, player_items, tile_items WHERE itemtype = 2160; Deu o seguinte erro:
Posted Images
Não acha que o tutorial se encaixaria melhor na area de WebSites por se tratar do site em sí mesmo sendo scripts?
rena.to
Muito interessante, vlw
cara gostei rep +
MUITO BOM!
só uma coisa tb, eu tava com a quest do addol doll bugada, alguns player pegaram e outros não.. ai eu queria zerar os addons de todo mundo e zerar a player storage,
tem comando pra tirar addons de todos os player?
tutorial muito bom! mto msm!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.