Postado Dezembro 13, 2012 12 anos Autor Eu ja testei esse script, ele bani outros jogadores sem mesmo terem logados muitos char. (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Dezembro 13, 2012 12 anos Nossa... e eu usando esse script! Você poderia por favor me dizer qual foi o teste que você fez para descobrir que está banindo outros players, sem terem logado mais de 2 acc manager!? Pq eu testei logando os acc manager e funcionou certinho, pode ser que tenha banido alguém sem que eu saiba. rsrs Ajudei? Não me dê REP+ Não ajudei? Também não me dê REP+ Sabe o que você faz com esse seu REP+? Enfia ele no meio do olho do seu... !!! Veja bem onde vai por hein menino!
Postado Dezembro 14, 2012 12 anos Autor Varios usuarios falando no facebook que foi ban sem motivo, eu olhei na sql, era msm. OBS: Preciso ainda de um script ! Editado Dezembro 14, 2012 12 anos por jNo (veja o histórico de edições) (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Dezembro 14, 2012 12 anos Varios usuarios falando no facebook que foi ban sem motivo, eu olhei na sql, era msm. OBS: Preciso ainda de um script ! Olha, acho que a solução então seria falar com algum scripter para alterar o código que te passei, e pedir pra ele remover a linha que dá ban no player e ao invés de banir kickar o player. @Edit Eu encontrei um script que faz kickar o player e vi que a linha que faz kickar o player já existe no código, tente deixar o script desse jeito e faça um teste. function onLogin(cid) local limit,days = 2,360 function CheckMcManager(cid) local count,on = 0,getPlayersOnline() if #on > 0 then for i = 1, #on do if getCreatureName(on[i]) == "Account Manager" and getPlayerIp(on[i]) == getPlayerIp(cid) then count = count + 1 end end if count > limit then doRemoveCreature(cid) end end return true end addEvent(CheckMcManager, 1000, cid) return true end A linha removida foi essa: doAddIpBanishment(getPlayerIp(cid), days * 24 * 60 * 60) Eu não vou conseguir testar agora, pq não estou em casa... testa ai e me diz se deu certo. Seria legal se colocasse este player em uma fila de espera, para que o script não ficasse executando a todo tempo para kickar o player, pois acho que poderia dar lag. Editado Dezembro 14, 2012 12 anos por juliok500 (veja o histórico de edições) Ajudei? Não me dê REP+ Não ajudei? Também não me dê REP+ Sabe o que você faz com esse seu REP+? Enfia ele no meio do olho do seu... !!! Veja bem onde vai por hein menino!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.