Postado Dezembro 13, 2012 12 anos Ae galera, sou um membro novo, dei uma olhadinha no site, é bom, mas não achei o que vim procurar. Então vim pedir ajuda de vocês para postarem algum POKETIBIA, com level system, com boost system e o resto (que todo ot tem) fly, go/back, ride, surf.... Espero que me respondam e que venha bons OT's, já cacei em tudo quanto é site mas so achei alguns aqui mesmo assim não foi o que eu queria. Sempre vieram com alguns bugs evidente..
Postado Dezembro 15, 2012 12 anos Caro amigo, tudo oque você necessita contém nesta lista. Se ajudei você, rep+ . Obrigado. Meus Trabalhos [bot] Macro Expert - repete seus movimentos / todas versões Criando Houses no RME Map editor [NEW] Hunt ótima para tibia 8.54 Galera, se inscreve no meu canal ai, tutoriais diversos, photoshop/tibia/habbo e muito mais. http://www.youtube.c...al?feature=mhee
Postado Dezembro 18, 2012 12 anos E So Baixar O centurion v4.0 Ele e o mais foda de todos e tem oq vc falou e tbm tem mta coisas legais nele Editado Dezembro 18, 2012 12 anos por randerjp (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 18, 2012 12 anos Ae galera, sou um membro novo, dei uma olhadinha no site, é bom, mas não achei o que vim procurar. Então vim pedir ajuda de vocês para postarem algum POKETIBIA, com level system, com boost system e o resto (que todo ot tem) fly, go/back, ride, surf.... Espero que me respondam e que venha bons OT's, já cacei em tudo quanto é site mas so achei alguns aqui mesmo assim não foi o que eu queria. Sempre vieram com alguns bugs evidente.. Caro o melhor server pokemon 99% sem bug e com todos os pokes da 3 geração Centurion V3.2 : Downloads: Serve V3.2 : Cliente V3.2 : Scan: OBS : e lembrando você posta na area errada /area correta é : SUPORTE OTSERV
Postado Janeiro 19, 2015 10 anos Pessoal alguem sabe se tem algum server de poketibia com todas as geracoes inclusive megas 1 a 6 geraçao tou precisando achar um server com esse pokes pra eu editar e colocar online para todos poderem jogar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.