Postado Dezembro 16, 2012 12 anos Este é um post popular. Essa versão, foi editada a partir do centurion v3.3, pelo fato dele já ter os pokémons da primeira até a quarta geração adicionados. Então o crédito desse server quase todo é pro Cacaiu. Logo abaixo tem uma lista do que eu fiz no servidor não é muito porque eu não mexi muito tempo nele !! Info !! Adicionado opção de todos os iniciais das quatro gerações Arrumação da cidade inicial Arrumação do Cliente Arrumação de NPCs Comando !buyvip Comando !comandos Comando !housecommands Comando !dive Comando !back Consertado erro da bike Premium por diamonds ou por dinheiro Criação de NPC Egg system (único) Comando !gotanegg pra comprar egg por diamond Lottery system Balanceamento de alguns Pokémons Balanceamento de quase todos os levels para evolução Ajuste das rates das pokéballs Comando !diamondcommands Comando !supplies (por diamond) Ajuste do peso de alguns itens Arrumação do "terminal" área premium. Também foi feita a área premium na cidade onde começa que leva até o terminal. Uma das cidades premium foi arrumada. Conserto de escadas que não funcionavam Tradução do que tinha em português para inglês para que não ficasse com dois idiomas Fixados: Piloswine Crystal Onix Froslass Snover Ho-oh Lugia Entei Raikou Suicune Celebi Prints !! (Escolhendo seu primeiro pokémon) (Egg System) (Fishing) (Depot de Desert City - Cidade Premium) (Área Premium na Cidade do Começo) (Pokémon Center - Cidade do Começo) Erros !! Foram adicionados ataques nos seguintes pokémons (na configuration.lua e no xml de cada um), mas esses já vieram sem sistema de level... Não aparece level pra eles, então por isso tá dando erro (não achei onde consertar ainda). Os pokémons são: Mewtwo Moltres Articuno Zapdos Mew Observações !! Quando você ligar o servidor, você verá vários erros, eles não influenciam na jogabilidade, só os erros dos monstros citados nos Erros acima que influenciam um pouco. Assim que o servidor ficar online, ficará aparecendo uma chuva de erros no executador do server, ele já veio assim. A culpa não é minha. Mas ESSE erro não influencia em nada, então baixem sem preocupações. O server é ótimo. Ahh, é importante ressaltar também, que essa versão está muito crua, então vocês devem achar com frequência alguns pequenos bugs no mapa ou até no próprio jogo. Download Links (Client Incluso) !! http://www.4shared.c...a_World_15.html http://www.mediafire...36cnxsxsm1dcepj Creditos !! Aerdor Cacaiu
Postado Dezembro 16, 2012 12 anos Mapa bom man pra quem curti pokemon é otimo, Eu nao sou fan de ot pokemon mais o mapa é bom entao REP+ Editado Dezembro 16, 2012 12 anos por SkyDark (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 16, 2012 12 anos Autor Mapa bom man pra quem curti pokemon é otimo brigado pelo comentario
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.