Postado Dezembro 16, 2012 12 anos Fala aeeee galera, como todos sabem eu estou criando um server sério, com o nome de Pokemon Eternal. Indo direto ao assunto, as vagas que tem no server são: -> Hoster (A gente ta precisando muito de um Semi-Dedicado ou Dedicado.) -> Sprinter -> Scripter -> Patrocinador '-' -> Divulgador 1 - Seu nome 2 - Sua Area 3 - Trabalhos 4 - Tempo disponivel 6 - Seu contato> Msn ou skype Lembrando que o projeto é sério, precisamos de pessoas sérias;
Postado Dezembro 17, 2012 12 anos Autor É um Server que tem como base o Pokemon Ownz. 2 novos pokemons adicionados: Deoxys e Latias Mapa proprio ( ainda to construindo o mapa ) etc...
Postado Dezembro 17, 2012 12 anos Gostei, eu estava tentando fazer a sprite do Deoxys e Darkrai, até ficou boas... Tá aí minha dica, tenta fazer a sprite do Darkrai, Latios, Giratina, Arceus, Dialga, Palkia entre outros... Boa sorte com o projeto... Abraços. Att, Júnior. Trabalhos de scripting: Exevo Vip Power - Spell Exclusiva Criando e Adicionando Runas no NPC Se um dia te disserem que o seu trabalho não é de profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores, o Titanic por profissionais.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.