Postado Dezembro 17, 2012 12 anos Autor Gostei, eu estava tentando fazer a sprite do Deoxys e Darkrai, até ficou boas... Tá aí minha dica, tenta fazer a sprite do Darkrai, Latios, Giratina, Arceus, Dialga, Palkia entre outros... Boa sorte com o projeto... Abraços. Att, Júnior. Todos os pokemons que c falou já estão adicionados no server faz tempo...... O que mais deu trabalho foi Deoxys, o resto é mole...To adicionando também a script de um pokemon Muito raro, esqueci o nome dele '-' E tem um pokemon que é tipo um simbolo ou slá o que que passou no filme. Faz tempo que eu assisti, então não lembro mtu bem...
Postado Dezembro 17, 2012 12 anos No server, já tem Arceus? o.o' Caraca manolo, que foda! Parabéns aí. Trabalhos de scripting: Exevo Vip Power - Spell Exclusiva Criando e Adicionando Runas no NPC Se um dia te disserem que o seu trabalho não é de profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores, o Titanic por profissionais.
Postado Dezembro 17, 2012 12 anos Autor No server, já tem Arceus? o.o' Caraca manolo, que foda! Parabéns aí. Vlw ae cara, o que to precisando no momento é de um Hoster '-'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.