Postado Dezembro 18, 2012 12 anos Este é um post popular. WODBO WARRIOR Informações : -Novos Personagens e Transformações; -Transform/Revert; -Academia (Com Esteira); -Missões 100%; -Reborn 100%; -Fusão 100%; -Mapa 100% Editado; -Quests 100%; -Npcs 100% -Novos comandos e sistemas! -Monstros 100%; -Magias 100%; -Servidor 100% estavel, usando tfs 0.3.6; -E muito mais! Download Servidor & Scan: Download Scan Download Client & Scan: Download Scan Créditos: Sr.Nuvem SmoOkeR
Postado Dezembro 18, 2012 12 anos pelo que eu testei !! o serve e muito bom - show demais !! porem: conf.lua tudo des-organizada ta em formato de sql so que account manjer excluido so tem account do god e char do god !! mais fora issu ta muito bom eu tava tentando aqui deixa ele em sql mesmo e nao mysql se alguem conseguir deixa este serve em sql !! Rep++
Postado Dezembro 18, 2012 12 anos Esse server,é todo bugado,nao tem comandos,bons eu baixei ,axei BUGS criticos nele Atenciosamente,Mozark.
Postado Dezembro 18, 2012 12 anos Autor So posta que eu tentarei arrumar, eu vo dar umas editadas , com o tempo vo atualizando, é claro se vcs quiserem
Postado Dezembro 18, 2012 12 anos So posta que eu tentarei arrumar, eu vo dar umas editadas , com o tempo vo atualizando, é claro se vcs quiserem sim seria uma boa pq o mapa mesmo parece ser bem show mais ja o sv mesmo nao muito =/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.