Postado Julho 11, 2017 7 anos 10 horas atrás, Cryptix disse: ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` INT NOT NULL; Onde eu boto isso em? No seu phpmyadmin, é uma query, basta executá-la na database do seu servidor. Editado Julho 11, 2017 7 anos por Skipper (veja o histórico de edições)
Postado Julho 12, 2017 7 anos 11 horas atrás, Cryptix disse: Quem pode add vip? GM, ADMIN, TUTOR Oque? Só editar na tag de talkactions: <talkaction log="yes" words="/vip" access="5" event="script" value="VIP/addvipp.lua" /> Onde tem acess="5" você edita ao seu gosto, sendo: 1-tutor 2-senior tutor 3-gamemaster 4-community manager 5-god
Postado Julho 13, 2017 7 anos 10 horas atrás, Skipper disse: Só editar na tag de talkactions: <talkaction log="yes" words="/vip" access="5" event="script" value="VIP/addvipp.lua" /> Onde tem acess="5" você edita ao seu gosto, sendo: 1-tutor 2-senior tutor 3-gamemaster 4-community manager 5-god Isso ja tlgd, mas o comando /add vip 30 player n ta pegando maninho .-. n ta adicionando vip pra os cara ! me ajuda?
Postado Julho 30, 2017 7 anos Em 10/07/2017 ás 22:59, Cryptix disse: ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` INT NOT NULL; Onde eu boto isso em? Aqui deu erro, o que eu faço? Error while executing query: Cannot add a NOT NULL column with default value NULL
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.