Postado Julho 17, 2013 11 anos facinho entra no sqlite studio abre a tabela account ai vai em edit table, clica em add column digita o nome da coluna vip_time em data type deixa VARCHAR na frente bota 255 em column constraints seleciona not null depois clica em add e pronto. ou deleta a tabela accounts e executa essa no sql query CREATE TABLE accounts ( id INTEGER PRIMARY KEY NOT NULL, name VARCHAR( 255 ) NOT NULL, password VARCHAR( 255 ) NOT NULL, premdays INTEGER NOT NULL DEFAULT ( 0 ), lastday INTEGER NOT NULL DEFAULT ( 0 ), email VARCHAR( 255 ) NOT NULL DEFAULT ( '' ), [key] VARCHAR( 32 ) NOT NULL DEFAULT ( 0 ), blocked BOOLEAN NOT NULL DEFAULT ( 0 ), warnings INTEGER NOT NULL DEFAULT ( 0 ), group_id INTEGER NOT NULL DEFAULT ( 1 ), salt VARCHAR( 40 ) NOT NULL DEFAULT ( '' ), vip_time VARCHAR( 255 ) NOT NULL ); Executei a primeira forma usando o (vip_time) e mesmo assim deu erro. Como executo no sql? Pode explicar?
Postado Julho 19, 2013 11 anos cara pf me ajuda eu n sei como ezecutar o comando alter table na database tem como insina como fais AJUDEI? DA REP +
Postado Agosto 11, 2013 11 anos como eu mudo o comando?, não quero que seja !buyvip, quero seja !comprarvip, tem como ?
Postado Maio 4, 2014 11 anos MIL desculpas por reviver o tópico mas é urgente x.x eu tento executar o comando no sqlstudio em >Tables>accounts>edit table>add table... Coloco tudo oq o parceiro ai em cima falou mas na hora de salvar da isso aqui >>>>>>>table "players" references table "accounts". Please remove foreign key reference to table before editing it.<<<<< Oq faço? ;s
Postado Maio 7, 2014 11 anos Funcionou perfeitamente aqui, mas estou com uma dúvida. Como faço pra dar vip ao usuário?? E tipo, queria que a vip fosse validada só se o usuário fizesse uma quest e conseguisse um item vip que fiz, como faço isso?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.