Postado Abril 1, 2015 10 anos Como boto pra vender no site? Alguem me ajuda Por Favor Tou prescisando muito vender á vip no site
Postado Abril 22, 2015 10 anos Tópico muito bem feito! mas como posso adicionar tempo VIP ao player? e se for por comando de gm, como botar x dias ? Só não te dou REP+ pq não sei onde fica hahahahaha ( acc velha, mas comecei a acessar o site há pouco tempo ) se me explicar como da rep eu dou =) Isso não é SISTEMA VIP, Dá REP + Nele porque ele Merece, isso é Sistema Vip Para "ir" em uma area vip não do tipo, ganhar vip, e não é nada de comando não. A Perdão, me confundi mesmo, vou explicar, se o sistema for com um ID de um Item é só dar /i, desculpe o doublpost slá não conheço direito as regrás mais acho que não pode comentar 2x.
Postado Maio 6, 2015 10 anos Amigo, no meu tfs 1.1 10.76 nao fucionou. Meu serv nao tem a pasta libs, e sim a pasta lib. criei o arquivo 049-vipsys.lua na pasta lib e citei ele em data/libs.lua(ou .xml nao me lembro) E quando vou no serv e digito /addvip nomedochar, 10 ou /vip nomedochar, 10 nao acontece nada, nem da erro no log do serv, é como se o sistema nao existisse no servidor
Postado Setembro 1, 2015 9 anos tem como por um item pra add vipdays ? to tentando, mas não to conseguindo...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.