Postado Novembro 5, 2015 10 anos man aqui funcionou certinho unico erro que ta dando é as porta que estão bugando da use nelas + de uma vez elas viram uma porta aberta dps vira um food mor bug doido se puder me ajudar dez de ja agradeço
Postado Novembro 5, 2015 10 anos Matheus eu usei o seu mod e funfo quase 100%¨unico problema são as portas eu configurei tudo certinho do jeito que tu pediu só que quando da use na porta ela muda pra uma porta aberta e depois muda pra um food qq pode ser? <item id="5126" article="a" name="closed door"> <attribute key="type" value="door" /> <attribute key="blockprojectile" value="1" /> </item> esse o id da porta que estou usando com as actions
Postado Fevereiro 19, 2016 9 anos Boa Tarde! valendo um simples +REPP kkk' Seguinte na Arena Svargrond Falo com NPC normal pago, ele libera porta entro no TP, mato o primeiro bicho e a magica acontece O pilar é removido e o teleport aparece porem nao teleporta a lugar algum . @Fir3element @Sekk @xWhiteWolf podem me ajudar? Erro na Distro abaixo: [17:14:32.424] [Error - CreatureScript Interface] [17:14:32.424] data/creaturescripts/scripts/arena_kill.lua:onKill [17:14:32.424] Description: [17:14:32.424] data/creaturescripts/scripts/arena_kill.lua:25: attempt to call global 'doSetItemActionId' (a nil value) [17:14:32.424] stack traceback: [17:14:32.424] data/creaturescripts/scripts/arena_kill.lua:25: in function <data/creaturescripts/scripts/arena_kill.lua:1> [Svargrond Arena::CreatureEvent] Cannot remove stone pillar on position X: 32204, Y: 31098, Z: 7. Script Nome arena_kill: function onKill(cid, target) local pit = getCreatureStorage(cid, STORAGE_PIT) local arena = getCreatureStorage(cid, STORAGE_ARENA) if isPlayer(target) then return true end if pit < 1 or pit > 10 then return true end if arena < 1 then return true end if isInArray(ARENA[arena].creatures, getCreatureName(target):lower()) then local pillar = getTopItem(PITS[pit].pillar) local tp = getTopItem(PITS[pit].tp) local pos = PITS[pit].pillar local effectpos = { {x=pos.x-1,y=pos.y,z=pos.z}, {x=pos.x+1,y=pos.y,z=pos.z}, {x=pos.x+1,y=pos.y-1,z=pos.z}, {x=pos.x+1,y=pos.y+1,z=pos.z}, {x=pos.x,y=pos.y,z=pos.z}} if pillar.itemid == ITEM_STONEPILLAR then for i = 1, table.maxn(effectpos) do doSendMagicEffect(effectpos,12) end doRemoveItem(pillar.uid) local tpaid = doCreateItem(ITEM_TELEPORT, 1, PITS[pit].tp) doSetItemActionId(tpaid,25200) else print("[Svargrond Arena::CreatureEvent] Cannot remove stone pillar on position X: " .. PITS[pit].pillar.x .. ", Y: " .. PITS[pit].pillar.y .. ", Z: " .. PITS[pit].pillar.z .. ".") end doCreatureSetStorage(cid, STORAGE_PIT, pit + 1) doCreatureSay(cid, "Victory! Head through the new teleporter into the next room.", TALKTYPE_MONSTER) end return trueend Editado Fevereiro 19, 2016 9 anos por mikesaqua (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 19, 2016 9 anos seu servidor tá falando q vc nao tem essa função.. tenta trocar por setItemAttribute(tpaid, "aid", 25200) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 19, 2016 9 anos @xWhiteWolf tem como eu colocar algum comando para deixar um delay de 10 segundos para remover o TP que eu entro pra proxima sala? exemplo: abaixo só q o comando wait nao funciona ai ele cria o teleport e remove muito rapido antes q eu entre, eu quero fazer assim porque mesmo fazendo a quest toda os teleport ficao por cima do pilar nao liberando o comando de remover pilar pelo fato do teleport ta acima sako? doRemoveItem(pillar.uid) local tpaid = doCreateItem(ITEM_TELEPORT, 1, PITS[pit].tp) doSetItemActionId(tpaid,25200) else wait (10000) doRemoveItem(pillar.uid) print("[Svargrond Arena::CreatureEvent] Cannot remove stone pillar on position X: " .. PITS[pit].pillar.x .. ", Y: " .. PITS[pit].pillar.y .. ", Z: " .. PITS[pit].pillar.z .. ".") end doCreatureSetStorage(cid, STORAGE_PIT, pit + 1) doCreatureSay(cid, "Victory! Head through the new teleporter into the next room.", TALKTYPE_MONSTER) end return true end Editado Fevereiro 20, 2016 9 anos por mikesaqua (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.