Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

man aqui funcionou certinho unico erro que ta dando é as porta que estão bugando

da use nelas + de uma vez elas viram uma porta aberta 

dps vira um food

mor bug doido

se puder me ajudar dez de ja agradeço 

  • Respostas 10
  • Visualizações 8.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • seu servidor tá falando q vc nao tem essa função.. tenta trocar por setItemAttribute(tpaid, "aid", 25200)

Postado

Matheus eu usei o seu mod e funfo quase 100%¨unico problema 

são as portas eu configurei tudo certinho do jeito que tu pediu 

só que quando da use na porta ela muda pra uma porta aberta e depois 

muda pra um food 

qq pode ser?

    <item id="5126" article="a" name="closed door">
        <attribute key="type" value="door" />
        <attribute key="blockprojectile" value="1" />
    </item>

esse o id da porta que estou usando com as actions 

  • 3 months later...
Postado

 

Boa Tarde!

 

valendo um simples +REPP kkk' :wow:

 

Seguinte na Arena Svargrond Falo com NPC normal pago, ele libera porta entro no TP, mato o primeiro bicho e a magica acontece

 

O pilar é removido e o teleport aparece porem nao teleporta a lugar algum :hum:.

 

@Fir3element @Sekk @xWhiteWolf podem me ajudar?

 

Erro na Distro abaixo:

 

[17:14:32.424] [Error - CreatureScript Interface] 
[17:14:32.424] data/creaturescripts/scripts/arena_kill.lua:onKill
[17:14:32.424] Description: 
[17:14:32.424] data/creaturescripts/scripts/arena_kill.lua:25: attempt to call global 'doSetItemActionId' (a nil value)
[17:14:32.424] stack traceback:
[17:14:32.424]     data/creaturescripts/scripts/arena_kill.lua:25: in function <data/creaturescripts/scripts/arena_kill.lua:1>
[Svargrond Arena::CreatureEvent] Cannot remove stone pillar on position X: 32204, Y: 31098, Z: 7.

 

Script Nome arena_kill:

function onKill(cid, target)
 
    local pit = getCreatureStorage(cid, STORAGE_PIT)
    local arena = getCreatureStorage(cid, STORAGE_ARENA)
    if isPlayer(target) then return true end
    if pit < 1 or pit > 10 then return true end
    if arena < 1 then return true end
 
    if isInArray(ARENA[arena].creatures, getCreatureName(target):lower()) then
        local pillar = getTopItem(PITS[pit].pillar)
        local tp = getTopItem(PITS[pit].tp)
          local pos = PITS[pit].pillar
        local effectpos = { 
        {x=pos.x-1,y=pos.y,z=pos.z},
        {x=pos.x+1,y=pos.y,z=pos.z},
        {x=pos.x+1,y=pos.y-1,z=pos.z},
        {x=pos.x+1,y=pos.y+1,z=pos.z},
        {x=pos.x,y=pos.y,z=pos.z}}  
        if pillar.itemid == ITEM_STONEPILLAR then
        for i = 1, table.maxn(effectpos) do 
            doSendMagicEffect(effectpos,12) 
            end 
            doRemoveItem(pillar.uid)        
            local tpaid = doCreateItem(ITEM_TELEPORT, 1, PITS[pit].tp)
                    doSetItemActionId(tpaid,25200)
        else
            print("[Svargrond Arena::CreatureEvent] Cannot remove stone pillar on position X: " .. PITS[pit].pillar.x .. ", Y: " .. PITS[pit].pillar.y .. ", Z: " .. PITS[pit].pillar.z .. ".")
        end
        doCreatureSetStorage(cid, STORAGE_PIT, pit + 1)
        doCreatureSay(cid, "Victory! Head through the new teleporter into the next room.", TALKTYPE_MONSTER)
    end
    return true
end

Editado por mikesaqua (veja o histórico de edições)

Postado

seu servidor tá falando q vc nao tem essa função.. tenta trocar por setItemAttribute(tpaid, "aid", 25200)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

@xWhiteWolf tem como eu colocar algum comando para deixar um delay de 10 segundos para remover o TP que eu entro pra proxima sala?

 

exemplo: abaixo só q o comando wait nao funciona ai ele cria o teleport e remove muito rapido antes q eu entre, eu quero fazer assim porque mesmo fazendo a quest toda os teleport ficao por cima do pilar nao liberando o comando de remover pilar pelo fato do teleport ta acima sako?

 

doRemoveItem(pillar.uid)        
            local tpaid = doCreateItem(ITEM_TELEPORT, 1, PITS[pit].tp)
                    doSetItemActionId(tpaid,25200)
        else

            wait (10000)

            doRemoveItem(pillar.uid)        
            print("[Svargrond Arena::CreatureEvent] Cannot remove stone pillar on position X: " .. PITS[pit].pillar.x .. ", Y: " .. PITS[pit].pillar.y .. ", Z: " .. PITS[pit].pillar.z .. ".")
        end
        doCreatureSetStorage(cid, STORAGE_PIT, pit + 1)
        doCreatureSay(cid, "Victory! Head through the new teleporter into the next room.", TALKTYPE_MONSTER)
    end
    return true
end

 

 

 

 

Editado por mikesaqua (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo