Postado Novembro 5, 2015 9 anos man aqui funcionou certinho unico erro que ta dando é as porta que estão bugando da use nelas + de uma vez elas viram uma porta aberta dps vira um food mor bug doido se puder me ajudar dez de ja agradeço
Postado Novembro 5, 2015 9 anos Matheus eu usei o seu mod e funfo quase 100%¨unico problema são as portas eu configurei tudo certinho do jeito que tu pediu só que quando da use na porta ela muda pra uma porta aberta e depois muda pra um food qq pode ser? <item id="5126" article="a" name="closed door"> <attribute key="type" value="door" /> <attribute key="blockprojectile" value="1" /> </item> esse o id da porta que estou usando com as actions
Postado Fevereiro 19, 2016 9 anos Boa Tarde! valendo um simples +REPP kkk' Seguinte na Arena Svargrond Falo com NPC normal pago, ele libera porta entro no TP, mato o primeiro bicho e a magica acontece O pilar é removido e o teleport aparece porem nao teleporta a lugar algum . @Fir3element @Sekk @xWhiteWolf podem me ajudar? Erro na Distro abaixo: [17:14:32.424] [Error - CreatureScript Interface] [17:14:32.424] data/creaturescripts/scripts/arena_kill.lua:onKill [17:14:32.424] Description: [17:14:32.424] data/creaturescripts/scripts/arena_kill.lua:25: attempt to call global 'doSetItemActionId' (a nil value) [17:14:32.424] stack traceback: [17:14:32.424] data/creaturescripts/scripts/arena_kill.lua:25: in function <data/creaturescripts/scripts/arena_kill.lua:1> [Svargrond Arena::CreatureEvent] Cannot remove stone pillar on position X: 32204, Y: 31098, Z: 7. Script Nome arena_kill: function onKill(cid, target) local pit = getCreatureStorage(cid, STORAGE_PIT) local arena = getCreatureStorage(cid, STORAGE_ARENA) if isPlayer(target) then return true end if pit < 1 or pit > 10 then return true end if arena < 1 then return true end if isInArray(ARENA[arena].creatures, getCreatureName(target):lower()) then local pillar = getTopItem(PITS[pit].pillar) local tp = getTopItem(PITS[pit].tp) local pos = PITS[pit].pillar local effectpos = { {x=pos.x-1,y=pos.y,z=pos.z}, {x=pos.x+1,y=pos.y,z=pos.z}, {x=pos.x+1,y=pos.y-1,z=pos.z}, {x=pos.x+1,y=pos.y+1,z=pos.z}, {x=pos.x,y=pos.y,z=pos.z}} if pillar.itemid == ITEM_STONEPILLAR then for i = 1, table.maxn(effectpos) do doSendMagicEffect(effectpos,12) end doRemoveItem(pillar.uid) local tpaid = doCreateItem(ITEM_TELEPORT, 1, PITS[pit].tp) doSetItemActionId(tpaid,25200) else print("[Svargrond Arena::CreatureEvent] Cannot remove stone pillar on position X: " .. PITS[pit].pillar.x .. ", Y: " .. PITS[pit].pillar.y .. ", Z: " .. PITS[pit].pillar.z .. ".") end doCreatureSetStorage(cid, STORAGE_PIT, pit + 1) doCreatureSay(cid, "Victory! Head through the new teleporter into the next room.", TALKTYPE_MONSTER) end return trueend Editado Fevereiro 19, 2016 9 anos por mikesaqua (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 19, 2016 9 anos seu servidor tá falando q vc nao tem essa função.. tenta trocar por setItemAttribute(tpaid, "aid", 25200) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 19, 2016 9 anos @xWhiteWolf tem como eu colocar algum comando para deixar um delay de 10 segundos para remover o TP que eu entro pra proxima sala? exemplo: abaixo só q o comando wait nao funciona ai ele cria o teleport e remove muito rapido antes q eu entre, eu quero fazer assim porque mesmo fazendo a quest toda os teleport ficao por cima do pilar nao liberando o comando de remover pilar pelo fato do teleport ta acima sako? doRemoveItem(pillar.uid) local tpaid = doCreateItem(ITEM_TELEPORT, 1, PITS[pit].tp) doSetItemActionId(tpaid,25200) else wait (10000) doRemoveItem(pillar.uid) print("[Svargrond Arena::CreatureEvent] Cannot remove stone pillar on position X: " .. PITS[pit].pillar.x .. ", Y: " .. PITS[pit].pillar.y .. ", Z: " .. PITS[pit].pillar.z .. ".") end doCreatureSetStorage(cid, STORAGE_PIT, pit + 1) doCreatureSay(cid, "Victory! Head through the new teleporter into the next room.", TALKTYPE_MONSTER) end return true end Editado Fevereiro 20, 2016 9 anos por mikesaqua (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.