Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 27
  • Visualizações 2.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Skyligh : você tem vontade as vezes de comer alguém , e so zueira hein suhahuahahuuh mais responde ! ? Comedinhasss : Eu não sou da zoeira ._. TOMA GATINHA QUE HOJE EU TO DIFICIL UAHAUA

Postado

Apenas a nível de conhecimento, e não desmerecendo sua entrevista, que ficou bacana, mais o comedinhas ja participou de projetos opensource, como o otitemeditor e mais alguns (acho), daria pra explorar esta parte também!

Como critica construtiva, antes de fazer a entrevista Sky, até nos pergunte se conhece ou para membros próximos a pessoa entrevistada, ou peça sugestões de perguntas em off...como dito, pesquise mesmo o passado da pessoa, do Brunão tem muita coisa que da pra tirar ainda cabaço kkkkk S2 bruno!

Em uma entrevista tem que ter assuntos, as perguntas acredito que devam ser elaboradas a partir da pesquisa!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Postado

Curti a entrevista Sky, você tá melhorando, mas é como disseram você tem que buscar mais sobre o passado do cara pra ter o que perguntar entende, creio que o Comedinhas tinha muito mais pra contar pra galera :P, mas no geral eu gostei da entrevista xD.

Skyligh : Qual membro aki do tk que você mais aprecia ?

Comedinhasss : MaXwEllDeN, eu aprecio ele pela sua inteligência e capacidade de cada vez querer aprender mais. Além de ser o melhor scripter que eu conheço.

Lol, você realmente acha isso de mim? xD. Nossa, muito obrigado Comedinhas :D, mas ainda tenho muito que aprender xD.

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Postado

Olha as perguntas do sky, da metade pra baixo...

Você quer matar alguem?, gostaria de dar um tiro em alguem?, vc queria que alguem sumise?, você queria que alguem fosse morto hoje?,vc mataria alguem como? com que arma você gostaria de matar alguem? você gostaria de praticar um ato de canabalismo? s podesse, vc mataria quem? quem vc gostaria de encontrar morto?...

hFswhf8.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo