Postado Dezembro 27, 2012 12 anos Qual o comando que da tal dia de vip pra jogadores que criao account .. Alguem pode me ajudar +rep!
Postado Dezembro 27, 2012 12 anos [url= [phpMyAdmin] Comandos úteis! Ou também tem esse script que dá "XxX" dias de VIP quando cria a conta. (E quem já tem sua conta criada também dá os "XxX" dias de VIP. Pasta do seu OT/data/creaturescripts/scripts/menor.lua function onLogin(cid) local storage,days = (getPlayerAccountId(cid)+550),2 if getGlobalStorageValue(storage) <= 0 then setGlobalStorageValue(storage, 13500) addVipDays(cid, days) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você recebeu "..days.." dias de VIP, bom jogo!") end return true end Pasta do seu OT/data/creaturescripts/creaturescripts.xml <event type="login" name="vipdays" event="script" value="menor.lua"/>
Postado Dezembro 27, 2012 12 anos [url= [phpMyAdmin] Comandos úteis! Ou também tem esse script que dá "XxX" dias de VIP quando cria a conta. (E quem já tem sua conta criada também dá os "XxX" dias de VIP. Pasta do seu OT/data/creaturescripts/scripts/menor.lua function onLogin(cid) local storage,days = (getPlayerAccountId(cid)+550),2 if getGlobalStorageValue(storage) <= 0 then setGlobalStorageValue(storage, 13500) addVipDays(cid, days) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você recebeu "..days.." dias de VIP, bom jogo!") end return true end Pasta do seu OT/data/creaturescripts/creaturescripts.xml <event type="login" name="vipdays" event="script" value="menor.lua"/> Criar uma storage global pra armazenar a informação de cada CONTA? NOOSSA que gambiarra VISH. É muito melhor criar uma função getAccountStorageValue e setAccountStorageValue -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Dezembro 27, 2012 12 anos Autor O que o Thiagobji passou não funciona,dando erro de sintax { não sei oq significa ;/ E esse do Comandos Uteis so funciona se voce ficar atualizando toda hora,Não deixa diretamente ;/
Postado Dezembro 27, 2012 12 anos Criar uma storage global pra armazenar a informação de cada CONTA? NOOSSA que gambiarra VISH. É muito melhor criar uma função getAccountStorageValue e setAccountStorageValue Eu nem sou script, sei mexer com nada disso, esse script meu amigo fez a um tempão, ai eu coloquei no meu OT ai toda hora que os cara pede este tipo de script eu vou pego lá e posto aqui O que o Thiagobji passou não funciona,dando erro de sintax { não sei oq significa ;/ E esse do Comandos Uteis so funciona se voce ficar atualizando toda hora,Não deixa diretamente ;/ O OT tem que tá OFFLINE pra funcionar completamente o script do site. Editado Dezembro 27, 2012 12 anos por thiagobji (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.