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ola no meu ot quando eu abro uma porta de experiencia (vc clica nela e vc teleporta para frente da porta) entao no meu caso ela so abre como faço para arrumar isso ele da um erro em doors.lua


local function doorEnter(cid, uid, id, position)

doTransformItem(uid, id)

doTeleportThing(cid, position)

return true

end

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if(fromPosition.x ~= CONTAINER_POSITION and isPlayerPzLocked(cid) and getTileInfo(fromPosition).protection) then

doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)

return true

end

local locked = DOORS[item.itemid]

if(locked) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "It is locked.")

return true

end

local door = getItemInfo(item.itemid)

if(door.levelDoor > 0) then

if(item.aid == 189) then

if(not isPremium(cid)) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Only the worthy may pass.")

return true

end

return doorEnter(cid, item.uid, door.transformUseTo, toPosition)

end

local gender = item.aid - 186

if(isInArray({PLAYERSEX_FEMALE, PLAYERSEX_MALE}, gender)) then

if(gender ~= getPlayerSex(cid)) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Only the worthy may pass.")

return true

end

return doorEnter(cid, item.uid, door.transformUseTo, toPosition)

end

local skull = item.aid - 180

if(skull >= SKULL_NONE and skull <= SKULL_BLACK) then

if(skull ~= getCreatureSkullType(cid)) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Only the worthy may pass.")

return true

end

return doorEnter(cid, item.uid, door.transformUseTo, toPosition)

end

local group = item.aid - 150

if(group >= 0 and group < 30) then

if(group > getPlayerGroupId(cid)) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Only the worthy may pass.")

return true

end

return doorEnter(cid, item.uid, door.transformUseTo, toPosition)

end

local vocation = item.aid - 100

if(vocation >= 0 and vocation < 50) then

local vocationEx = getVocationInfo(getPlayerVocation(cid))

if(vocationEx.id ~= vocation and vocationEx.fromVocation ~= vocation) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Only the worthy may pass.")

return true

end

return doorEnter(cid, item.uid, door.transformUseTo, toPosition)

end

if(item.aid == 190 or (item.aid ~= 0 and getPlayerLevel(cid) >= (item.aid - door.levelDoor))) then

return doorEnter(cid, item.uid, door.transformUseTo, toPosition)

end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Only the worthy may pass.")

return true

end

if(door.specialDoor) then

if(item.aid == 100 or (item.aid ~= 0 and getCreatureStorage(cid, item.aid) > 0)) then

return doorEnter(cid, item.uid, door.transformUseTo, toPosition)

end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "The door seems to be sealed against unwanted intruders.")

return true

end

toPosition.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE

local fields, thing = getTileItemsByType(fromPosition, ITEM_TYPE_MAGICFIELD), getThingFromPosition(toPosition)

if(item.uid ~= thing.uid and thing.itemid >= 100 and table.maxn(fields) ~= 0) then

return true

end

local doorCreature = getThingFromPosition(toPosition)

if(doorCreature.itemid ~= 0) then

toPosition.x = toPosition.x + 1

local query = doTileQueryAdd(doorCreature.uid, toPosition, 20) -- allow to stack outside doors, but not on teleports or floor changing tiles

if(query == RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) then

toPosition.x = toPosition.x - 1

toPosition.y = toPosition.y + 1

query = doTileQueryAdd(doorCreature.uid, toPosition, 20) -- repeat until found

end

if(query ~= RETURNVALUE_NOERROR) then

doPlayerSendDefaultCancel(cid, query)

return true

end

doTeleportThing(doorCreature.uid, toPosition)

if(not door.closingDoor) then

doTransformItem(item.uid, door.transformUseTo)

end

return true

end

return false

end

akie sta ela se alguem puder me ajudar ficarei grato

meu ot é 9.70

Editado por shinobiii (veja o histórico de edições)

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ou tem como voçe arrumar ela tipo assim por comando mesmo sem desligar o ot /attr action 1020 ( Ou Seja So Level 20 Podera Passar Na Porta ) Mas Da Algum Erro Na Distro Tibiano ?

tibiaajuda.jpg

Não Adianta Só Querer E Necessário Fazer

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sim da erro sim no momento n estou em casa (n tem como por online) geralmente quando vc clika na porta aparece umas estrelinhasno seu pe (vc automaticamente vai para dentro sala (no meu caso). A porta ela so abre no caso se eu for fazer uma quest para lvs altos eles podem bugar para players de lvs baixos entrarem.....

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