Postado Janeiro 3, 2013 12 anos @jno . function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) if getPlayerStorageValue(cid, 99963) ~= 1 then if skill == SKILL__LEVEL and newlevel >= 5000 == TRUE then doPlayerAddItem(cid, 9693, 10) setPlayerStorageValue(cid, 9693, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu uma recompensa por ser level 5000.") end return TRUE end end Att, Skyligh Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012 Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012 Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013 Contato : [email protected] / [email protected]
Postado Janeiro 3, 2013 12 anos Se não conseguir da uma olhada nesse post do Renato, é quase a mesma coisa, só muda ID do item: Ganhar dinheiro ao upar tal level
Postado Janeiro 3, 2013 12 anos Autor Esse do Renato funcionou, vlw, duvida resolvida (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Janeiro 3, 2013 12 anos @Movido. Att, Skyligh Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012 Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012 Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013 Contato : [email protected] / [email protected]
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