Postado Janeiro 7, 2013 12 anos Boa tarde galera. Cá estou eu novamente apelando aos que manjam de script. Enfim... Eu estou precisando de um script que, bloqueie o player de ser empurrado quando estiver em um devido tile. Pode ser por movements, ex: action id no tile e tals, aí a função via script.lua bloqueia quando alguém tentar tirá-lo deste piso. Espero que seja de fácil compreendimento, fico no aguardo de alguma ajuda ou sugestão. Desde já, muito grato. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Janeiro 7, 2013 12 anos function isPosInArray(array, pos) for _, v in pairs(array) do if v.x == pos.x and v.y == pos.y and v.z == pos.z then return true end end return false end local pos = { {x = 751, y = 752, z = 7}, {x = 251, y = 752, z = 7}, } function onPush(cid, target) if isPlayer(target) and isPosInArray(getThingPos(target)) then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode empurrar este player.") return false end return true end <creaturescript type = "push" name = "PushPlayerThere" event = "script" value = "PushPlayer.lua" /> No login.lua antes do último return true, colocar isso: registerCreatureEvent(cid, "PushPlayerThere") -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Janeiro 7, 2013 12 anos Autor Me diz uma coisa. É movements? Como instalo o script? As coordenadas ({x = 751, y = 752, z = 7}, {x = 251, y = 752, z = 7},.... são os locais para onde o player não poderá ser empurrado ou os pisos que o player está que ficará bloqueado de ser empurrado? Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Janeiro 7, 2013 12 anos Me diz uma coisa. É movements? Como instalo o script? As coordenadas ({x = 751, y = 752, z = 7}, {x = 251, y = 752, z = 7},.... são os locais para onde o player não poderá ser empurrado ou os pisos que o player está que ficará bloqueado de ser empurrado? Creaturescript, no próprio post eu dou informações sobre como instalar. As posições são de onde o player não pode ser tirado. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Janeiro 7, 2013 12 anos Autor Ahh sim, é que quando eu li, ainda não estava com a explicação. Muito obrigado man, vou testar e já edito. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.