Postado Abril 30, 2011 14 anos Olá TibiaKing, Vou ensinar pra vocês como mecher no SQL Studio.. Vamos por a mão na massa e parar se nhênhênhê.. Primeiramente baixem o SQLite Studio (1.1.1 Última Versão). SQLite Studio 1.1.1 ( Site Oficial) Certo, primeiro vou dar uma introdução.. Pra que serve SQLite Studio? R: SQLite Studio, é os mais recentes editores de players, houses, accounts, etc.. É muito pesado o programa? Tem que instalar? R: Não, em ambas perguntas não. Não tem que instalar, e não é pesado.. Como eu mecho nisso? R: Vou lhe ensinar agora!! Bora, mão na massa!! Que Bom que estão empolgados!! 1.Abra o seu SQLite Studio 1.1.1 2.Adiciona uma nova database.. (database name pode ser qualquer um ) 3.Escolha a sua database.. exemplo: nomedadatabase.s3db (s3db é a extensão.. isso que você importará.). 4.De um duplo click no nome da database.. 5.Clique no "+" do lado de Tables.. O que essa baguiada faiz? RELAXA , já vou ensinar, detalhadamentee ( Os principais ).. 3. Accounts.. 1. De um duplo click em accounts.. 2. Click em Data, para ver as accounts das pessoas.. Quero editar uma conta.. o número de account, como faço? R:Clica como se fosse renomear a account.. dai é só mudar..) 4.Players 1.Dê um duplo click na aba Players.. 2.Click em Data, para ver os players.. Quero editar meu nome, como faço? R: Renomei-o, como se fosse uma pasta.. Tudo que eu quiser, é como se fosse renomear é? R: Basicamente sim.. Assim eu consigo diminuir o tutorial.. Alguns botões.. - Importa arquivo Melhor localização - Add Database Melhor localização - Refresh Melhor localização Valeu, espero ter ajudado, se faltar algo avisem-me.. por favor! Atenciosamente, JhonatanCWest Editado Maio 1, 2011 14 anos por JhonatanCWest (veja o histórico de edições)
Postado Março 8, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Tutoriais de Scripting" Para: "OTServ → Programação Open Tibia → Tutoriais de Programação"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.