Postado Janeiro 11, 2013 12 anos Olá pessoal venho aqui com duas duvidas, na verdade são três mais a terceira eu já até desisti enfim são duas : 1º Eu resolvi começar editar um Mapa do 0 só o Word, ele vem com os scripts tudo pronto só mexi mesmo com a aparência dele (e também eu não fui lá na pasta word e editei no remeres eu exclui o mapa que tava no word e abri o remeres e começei do 0), mas quando eu salvo, salvo normal né é claro ... Mas ai quando eu vou abrir ele algumas partes aparecem com o piso vermelho O.O' O mapa que eu estava fazendo é 9.60 e o Remere's é 2.2 . Eu já vi vários tutoriais mas a maioria são de versões velhas e de Ots pokemon entre tanto nenhuma fala sobre exatamente REMERE'S MAP EDITOR 2.2 - MAPA 9.60 !!! OBS: Já arrumei tudo lá no PREFERENCIAS do Remere's 2º Eu queria saber se tem como Exemplo- Eu logar o mapa só pra ver se fico tudo certo sem botar ele online só pra eu ver mesmo eu sei fazer isso mais eu quero fazer isso sem usar aquela Porra de Xampp :@ aaa vai vou colocar a terceira duvida vai que alguém sabe '-' 3º Eu queria um tutorial de como usar o Xampp mais um Tutorial que você tenha conseguido fazer e que seja de um ano praca no máximo porque o meu sempre da erro no Install.php error 505 e agora ta dando erro quando abre a pagina de Admin affs ta uma merda por isso eu nem queria pergunta sobre isso já faz três dias que estou tentando fazer esse Xampp funcionar e nada ...
Postado Janeiro 11, 2013 12 anos 1. Os items.otb do RME não é igual ao do seu OT 2. Você pode logar só para você, sem precisar passar para as outras pessoas, basta logar no IP 127.0.0.1 3. Procure no TibiaKing, temos varios tutorias e duvidas resolvidas sobre website para Tibia.
Postado Janeiro 11, 2013 12 anos Autor não não não não não, não da pra fazer oque vc falou ;/ porque depois que começou essa putaria de MySQL não existe mais database aeew tem que criar um WEBSITE com esse XAMPP porque quando vai logar o mapa aparece ERROR NUM SEI OQ DE DATABASE PORQUE A DATABASE tem que criar no site affs é um lixo isso e só da pra loga normal do jeito que vc disse aeew se for 8.x porque 9.x só da pra logar assim como eu expliquei @Edit E cara como você me fala que os itens do remeres não são os mesmo do meu mapa ??? Porque tipo vou te explicar eu Abri o Remere's e editei vamos supor o templo ... taligado ? não tinha nada eu fui la no NEW e fiz o templo aeew eu salvei e depois abri denovo e estava bugado ou seja o erro está no remeres porque até então meu mapa não pertencia a ot nenhum se é que vc me intende né Editado Janeiro 11, 2013 12 anos por claudio17 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.