Postado Janeiro 12, 2013 12 anos Olá eu tenho um server de exp alta com site... mais o server pega normal eu logo meu char na conta do god solto magia tranquilo... aii quando algum player cria conta ele vai cria um char e loga no server ai quando ele vai soltar magia de healar que é o nome de Life Heal, heala ele normal ai ele solta de Mana heal, tambem heala normal.. mais quando ele vai soltar magia de atack ou de correr o server trava mais tipo não aparece nenhum erro no Exe.. Se alguem souber como resolver esse erro porfavor me ajude.. REP+
Postado Janeiro 12, 2013 12 anos Posta o script da spell aqui, fazendo favor. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Janeiro 12, 2013 12 anos área totalmente errada... Movido. 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Janeiro 13, 2013 12 anos Autor Posta o script da spell aqui, fazendo favor. Mais não é só uma spell é todas as de correr e de attack... =/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.