Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Não gostei do templo, ele não tem muitos detalhes, tem uma fonte ali no meio que eu não sei pra que serve '???????' e o auto border ta ligado ai no modo extremo, dá essas dicas pro seu mapper.

- Evite auto border.

- Tente criar tudo em RAW Pallete.

- Faça o mapa, como se fosse morar ali, um ambiente agradável.

- Coloque pequenas pedrinhas em alguns locais como detalhe.

OBS: Não sou um profissional.

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.

• Respostas 16
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Não gostei do templo, ele não tem muitos detalhes, tem uma fonte ali no meio que eu não sei pra que serve '???????' e o auto border ta ligado ai no modo extremo, dá essas dicas pro seu mapper.

- Evite auto border.

- Tente criar tudo em RAW Pallete.

- Faça o mapa, como se fosse morar ali, um ambiente agradável.

- Coloque pequenas pedrinhas em alguns locais como detalhe.

OBS: Não sou um profissional.

Sim, eu já percebi as falhas. Fiz um erro falando que está completo, esqueci que tá faltando os dois andares, e o interior não está pronto.

Aquela fonte eu não tinha percebido, vou falar para ser retirada, e aquela cachoeira de um mini-rio que tá na frente do templo, vem do outro lado (<<) de uma pedra de Poseidon, Arkythus, que fornece uma água divina que só pode ser tocada pelos escolhidos dele(Está na história das cidades, que estou fazendo ainda).

Att.

Carlos

Postado
  • Autor

Galera, desculpa de novo pelo segundo double post...(Tá foda :/)

é que eu queria falar a vocês que tivemos a inesperada retirada de MeteorDragon da equipe, mas veio mais um membro depois, que se chamará DaniloNilo pela equipe. Ele é Spriter, e vai fazer parte das sprites do server. A outra parte ficará para um futuro membro não confirmado que não vou falar quem é, ainda.

Eu e o Danilo estamos arrumando o Client próprio, que será diferente dos atuais. Mas, como será mais diferente? Isso só vou falar depois. :)

Agora, comentem, dêem suas opiniões, falem sobre o que o projeto precisa... Não passem pelo tópico sem falar nada, por favor. ;s

Bom, é só, abraço.

Att.

Carlos

Postado

Olá amigo, vou citar algumas dicas em que seria uma boa ideia colocar no projeto

é uma civilização muito conhecida, tanto em jogos como filmes,

Isso mesmo eu estou falando de Esparta e os Espartanos, em um jogo com Atenas e Creta

não pode faltar isso.

O rpg do server está bom bem legal mais pense no que eu falei.

Postado
  • Autor

Olá amigo, vou citar algumas dicas em que seria uma boa ideia colocar no projeto

é uma civilização muito conhecida, tanto em jogos como filmes,

Isso mesmo eu estou falando de Esparta e os Espartanos, em um jogo com Atenas e Creta

não pode faltar isso.

O rpg do server está bom bem legal mais pense no que eu falei.

Pô, é uma boa ideia! Tentaremos incluir Esparta no game na melhor forma possivel. :P

Att.

Carlos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo