Postado Janeiro 18, 2013 12 anos Não gostei do templo, ele não tem muitos detalhes, tem uma fonte ali no meio que eu não sei pra que serve '???????' e o auto border ta ligado ai no modo extremo, dá essas dicas pro seu mapper. - Evite auto border. - Tente criar tudo em RAW Pallete. - Faça o mapa, como se fosse morar ali, um ambiente agradável. - Coloque pequenas pedrinhas em alguns locais como detalhe. OBS: Não sou um profissional. Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Janeiro 18, 2013 12 anos Autor Não gostei do templo, ele não tem muitos detalhes, tem uma fonte ali no meio que eu não sei pra que serve '???????' e o auto border ta ligado ai no modo extremo, dá essas dicas pro seu mapper. - Evite auto border. - Tente criar tudo em RAW Pallete. - Faça o mapa, como se fosse morar ali, um ambiente agradável. - Coloque pequenas pedrinhas em alguns locais como detalhe. OBS: Não sou um profissional. Sim, eu já percebi as falhas. Fiz um erro falando que está completo, esqueci que tá faltando os dois andares, e o interior não está pronto. Aquela fonte eu não tinha percebido, vou falar para ser retirada, e aquela cachoeira de um mini-rio que tá na frente do templo, vem do outro lado (<<) de uma pedra de Poseidon, Arkythus, que fornece uma água divina que só pode ser tocada pelos escolhidos dele(Está na história das cidades, que estou fazendo ainda). Att. Carlos
Postado Janeiro 23, 2013 12 anos Autor Galera, desculpa de novo pelo segundo double post...(Tá foda :/) é que eu queria falar a vocês que tivemos a inesperada retirada de MeteorDragon da equipe, mas veio mais um membro depois, que se chamará DaniloNilo pela equipe. Ele é Spriter, e vai fazer parte das sprites do server. A outra parte ficará para um futuro membro não confirmado que não vou falar quem é, ainda. Eu e o Danilo estamos arrumando o Client próprio, que será diferente dos atuais. Mas, como será mais diferente? Isso só vou falar depois. Agora, comentem, dêem suas opiniões, falem sobre o que o projeto precisa... Não passem pelo tópico sem falar nada, por favor. ;s Bom, é só, abraço. Att. Carlos
Postado Janeiro 23, 2013 12 anos Olá amigo, vou citar algumas dicas em que seria uma boa ideia colocar no projeto é uma civilização muito conhecida, tanto em jogos como filmes, Isso mesmo eu estou falando de Esparta e os Espartanos, em um jogo com Atenas e Creta não pode faltar isso. O rpg do server está bom bem legal mais pense no que eu falei. SharkOT em breve !
Postado Janeiro 26, 2013 12 anos Autor Olá amigo, vou citar algumas dicas em que seria uma boa ideia colocar no projeto é uma civilização muito conhecida, tanto em jogos como filmes, Isso mesmo eu estou falando de Esparta e os Espartanos, em um jogo com Atenas e Creta não pode faltar isso. O rpg do server está bom bem legal mais pense no que eu falei. Pô, é uma boa ideia! Tentaremos incluir Esparta no game na melhor forma possivel. Att. Carlos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.