Postado Janeiro 13, 2013 12 anos Olá boa noite, Contratei um vps (Linux Ubuntu 10.04) da Weblara mas estou tendo dificuldades de como colocar meu site online, já li diversos tutoriais mas mesmo assim tenho dificuldade, nunca mexi nada em linux. Já consegui colocar o servidor online, consegui criar a database, mas o que eu não consigo de forma alguma é deixar meu site online, quando eu acesso o site, a pagina fica toda em branco, como se fosse uma pagina vazia. O meu site se encontra dentro da pasta var/www normalmente mas não entendo oque há de errado. Se alguem que conheça melhor sobre isso porfavor tem como me dar algum tipo de suporte? Agradeço desde já. Att, Felipe. Editado Janeiro 13, 2013 12 anos por Disturbbed (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 13, 2013 12 anos sudo apt-get install lamp-server^ sudo apt-get install phpmyadmin sudo ln -s /usr/share/phpmyadmin /var/www sudo /etc/init.d/apache2 restart
Postado Janeiro 13, 2013 12 anos Autor "Esse tutorial foi criado utilizando o Ubuntu 11.04, mas também funciona no 11.10, 12.04" Será que também funciona em ubuntu 10.04?
Postado Janeiro 13, 2013 12 anos Autor Eu usei os codigos, porem quando entro na pagina, continua toda branca
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.