Postado Janeiro 14, 2013 12 anos Olá galera, uma boa noite a todos. Estou usando um VPS Linux Ubuntu 10.04, e não estou usando no-ip nele, então, Alguém poderia me dizer como eu posso transformar o IP da máquina em algum IP tipo: lalala.servegame.com sem precisar comprar 1 dominio? Obrigado desde já.
Postado Janeiro 14, 2013 12 anos Bom só você, pqgar seu ip do VPS, e por lá no no-ip e add um host. Assinatura retirada pela direção!
Postado Janeiro 14, 2013 12 anos Autor Mas como que eu abro o no-ip no linux? eu mexo nele só pelo SSH (putty)
Postado Janeiro 14, 2013 12 anos http://support.no-ip.com/customer/portal/articles/363247-installing-the-linux-dynamic-update-client-on-ubuntu Tutorial para instalar o software do No-ip em seu servidor Linux (Ubuntu especificamente).
Postado Janeiro 14, 2013 12 anos Mano você não precisa instar o no-ip, apena pegue seu ip que a Empresa do cloud se deu, e vai até o seu endereço do no-ip e poe esse ip lá e dá update Assinatura retirada pela direção!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.