Postado Janeiro 17, 2013 12 anos na vdd os npcs estao tbm... mas os comandos nem todos muito bom esse ot deixei on pra testar mas 2 contas deram debug... deve ser pelo falo de reloga pz na escada teria que deixa a area perto da escada no-pvp... pq se o cara desse a escada no pz fica travado
Postado Janeiro 18, 2013 12 anos O Meu Deu Esse Erro: O Programa Não Pode Ser Iniciado Porque Está Faltando MSVCP1000.dll No Seu Computador. Tente Reintalá-Lo Para Resolver Esse Problema. PODEM ME AJUDAR?
Postado Janeiro 18, 2013 12 anos O Meu Deu Esse Erro: O Programa Não Pode Ser Iniciado Porque Está Faltando MSVCP1000.dll No Seu Computador. Tente Reintalá-Lo Para Resolver Esse Problema. PODEM ME AJUDAR? Vai na internet e baixa essa dll que está faltando e poem na pasta do ot Eu tenho uma dúvida. editada, foi respondida no ##### Editado Janeiro 20, 2013 12 anos por JDetonados (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.