Postado Janeiro 20, 2013 12 anos Administrador GANHAR LEVEIS AO UPAR CERTO LEVEL Olá pessoal, eu procurei esse script na internet para botar em meu servidor e não achei então eu resolvi criar-lo, o script é o seguinte quando você upar tal level você ganhará uma quantidade de level (bônus), vários servidores possuem esse script, como por exemplo o GlobalWar. Vamos a instalação do script, vá até a pasta data/creaturescripts, abra o arquivo creaturescripts.xml e adicione esta tag: <event type="advance" name="BonusLevel" event="script" value="bonuslevel.lua"/> Agora vá até data/creaturescripts/scripts e crie um arquivo chamado bonuslevel.lua com isto dentro: local config = { level = 20, -- Level que você ganhará o bônus em leveis! storage = 99969, -- Storage msg = "Gratz!! You gain +"..config.leveis.." leveis, because you up level "..config.level.."!", -- Mensagem que vai aparecer ao player. leveis = 20, -- Leveis que o player irá ganhar. } function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == SKILL__LEVEL and getPlayerStorageValue(cid, config.storage) ~= 1 and newLevel >= config.level then setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1) doPlayerAddLevel(cid, config.leveis) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, config.msg) end return true end Agora para finalizar, ainda em data/creaturescripts/scripts, abra o arquivo login.lua e adicione esta tag: registerCreatureEvent(cid, "BonusLevel") Pronto seu script já está funcionando, abraços! O MaXwEllDeN me deu uma ajudinha... Você gostou deste conteúdo!? Este conteúdo te ajudou!? Isso será realmente útil pra você!? Então, se possível, faça uma doação (de qualquer valor) que estará me ajudando também! Editado Junho 27, 2014 10 anos por Erimyth Correções (veja o histórico de edições) TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Janeiro 20, 2013 12 anos Ficou bacana Matheus vlw por postar xD. Velho, acho melhor você usar o return true TRUE é uma gambiarra do TFS. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Janeiro 20, 2013 12 anos Ficou bacana Matheus vlw por postar xD. Velho, acho melhor você usar o return true [/code] TRUE é uma gambiarra do TFS. Feito! ;p
Postado Fevereiro 10, 2014 11 anos Pessoal esse tópico é antiguinho, mas o script é bem bacana e bastante útil. Ele estava com alguns errinhos e eu arrumei hoje, ta ai o script atualizado!
Postado Fevereiro 10, 2014 11 anos como pode não ter comments, heuhu eu precisava disso ano passado mas não achei aqui no TK. realmente muito útil o script (: Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.