Postado Janeiro 23, 2013 12 anos Eu quero saber se esse Semi-Dedicado e bom para iniciar um server de poketibia. PS OpenVZ - Plano Starter Memória: 1GB RAM Processador: 2x CPU Core Xeon Disco: 20 GB SSD Conexão: 1 Gbps (1000 Mbps) Tráfego: 3000 GB Esse semi-dedicado e bom e qual sistema devo usar para começar qual versão do linux ubuntu. e caso alguém que queira participar da minha equipe para o projeto OTPokemon Alpha e só dizer nos comentários e conversamos. Obrigado um grande abraço e fiquem com Deus. Data de lançamento do Projeto Alpha: 04/06/13 Preciso de ajuda Todos serão remunerados dia cordo com os lucros do projeto. ADM [Michel] UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS! Meu Server: ( Pokémon Alpha ) http://pokemonalpha.zapto.org Meus Trabalhos: Meus Trabalhos:1) Entrada Para Morden Acc Ou Gensio2) Client Parecido com PXG (Não Criei só modifiquei um pouco) 3) Tutotial compilando TFS 1.0 com MSVC 2013
Postado Janeiro 23, 2013 12 anos Amigo, você criou 2 tópicos iguais... Eu movi para a lixeira o outro! Mais cuidado da próxima vez que for postar (: 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Janeiro 24, 2013 12 anos Autor Desculpe e obrigado. Amigo, você criou 2 tópicos iguais... Eu movi para a lixeira o outro! Mais cuidado da próxima vez que for postar (: Amigo, você criou 2 tópicos iguais... Eu movi para a lixeira o outro! Mais cuidado da próxima vez que for postar (: Desculpe e obrigado. UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS! Meu Server: ( Pokémon Alpha ) http://pokemonalpha.zapto.org Meus Trabalhos: Meus Trabalhos:1) Entrada Para Morden Acc Ou Gensio2) Client Parecido com PXG (Não Criei só modifiquei um pouco) 3) Tutotial compilando TFS 1.0 com MSVC 2013
Postado Janeiro 24, 2013 12 anos Ei , perdi um Pouco de experiencia ne mecher ne Coisas de pokemon to só no meu Sever tibia , se quisér posso ti ajudar em GM fico on 24hr ;] Editado Janeiro 24, 2013 12 anos por Risadinhaa (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 24, 2013 12 anos Acredito que tem uma boa configuração para um servidor iniciante. A não ser que o mapa seja grande e consuma grandes recursos de memória.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.