Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Eu ajudei, dizendo que precisavam revisar a equipe, coisa que realmente precisa, a equipe esta instável e com membros que não deveriam estar nela.

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

• Respostas 44
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

@Carloslendário

O que seria uma ajuda avançada? é fazer pra pessoa o que ela não consegue ao invés de ensina-la? é vender o script que alguém quer?

Acontece que ninguém mais ta interessado em aprender, então foda-se.

@In This Moment

Uma coisa é postar no playground, outra coisa é bostear nele (o que vc anda fazendo com louvor -.- )

@Daniel

Pra falar a verdade, nós não cobramos nada da equipe em relação ao conteúdo ou ajuda em si, todo mundo ajuda como pode e se quiser, e é claro que se a pessoa entrou na equipe é porque ela quer e pode ajudar.

Precisamos revisar a equipe? talvez tenha algumas coisas que precisam ser mudadas sim, mas acontece que as melhores pessoas que podem estar na equipe já estão, ou seja, não vejo porque tirar alguém nem vejo quem poderia por nela, uma vez que não tem ninguém mais interessado em ajudar!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Postado

Acho que o WarWolf, ta mais preocupado com a Hastle do que ajudar o Fórum.

Concordo².

@TOPIC: Tem que rever a equipe ai fiote (não estou pedindo pra voltar), e sim rever a equipe. (Menos o Titiu Augusto e a Anne :bigode:)

E outra, eu tava vendo em 1 tópico, a Anne apenas postou um tópico de divulgar OT Server que um amigo pediu, e os próprios membros da Staff construíram uma "Briga", sendo que ela não fez de nada.

horizontallogowhite1.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo