Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Era pra mandar as frases, 1 em cada tempo, infelizmente esta mandando uma atrás da outra.

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid)			  npcHandler:onCreatureAppear(cid)			    end

function onCreatureDisappear(cid)		   npcHandler:onCreatureDisappear(cid)			 end

function onCreatureSay(cid, type, msg)  npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)    end

function onThink()										  npcHandler:onThink()										    end

function thinkCallback(cid)

local rand = math.random(1,300)

if rand == 1 then

selfSay('Você sabia que no Glorious Server é um server dedicado e seu site é www.glorious.orgfree.com') -- msg que vai sair do npc

selfSay('No Glorious Server é muito facil upar, é só usar BOT 24 hrs por dia !') -- msg que vai sair do npc

selfSay('Para obter donates você só precisa comprar points pelo nosso site, é muito facil, acesse www.gloriousserver.orgfree.com.br')

selfSay('Existem promoções de 25 points e de 35 points, compre points pelo site e se divirta !') -- msg que vai sair do npc

selfSay('Para fazer addon você precisa ter ADDON DOLL que pega em quest ou npc Ferramentas Seller por 3kk cada, e dizer !addon e o nome (ex: !addon mage) !') -- msg que vai sair do npc

selfSay('A sequência dos itens mais forte do OT é essa: Vip>Mega>Blaster>Ultra>Supremmy>Glorious (Donates)!') -- msg que vai sair do npc

selfSay('Os donates Glorious Special é mais forte que os donates Glorious (pouca diferença, mais tem resultados bons)!') -- msg que vai sair do npc

selfSay('O nubinhooooooooo ! Não esquece usar os comando !notice ou /commands') -- msg que vai sair do npc

selfSay('Sempre tem evento (Boss XP) no teleport EVENT, não esqueça de não ir RED SKULL, fique atento ao passar no tile no local do evento !') -- msg que vai sair do npc

selfSay('O Glorious Server não se responsabiliza se você perder donates, então tome cuidado, só recebem de volta se ALGUM DIA o ot resetar !') -- msg que vai sair do npc

selfSay('Eu uso !spells e você sabe usar?') -- msg que vai sair do npc

selfSay('Eu uso !military e você sabe usar?') -- msg que vai sair do npc

selfSay('Eu uso !site e você sabe usar?') -- msg que vai sair do npc

selfSay('Eu uso !notice e você sabe usar?') -- msg que vai sair do npc

selfSay('Eu uso /commands e você sabe usar?') -- msg que vai sair do npc

end

return true

end

function greetCallback(cid)

return true

end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_ONTHINK, thinkCallback)

npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

E o problema do Map, é que eu não consigo abrir 2 mapas ao mesmo tempo, queria copiar uma city e por nele, porém quando abro 1, fecha o outro.

Rme 2.1

(1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download

(2º) | [8.60] - Glorious Server - Download

(3º) | [8.60] - Epic Server - Download

• Respostas 6
  • Visualizações 580
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Mapa - Primeiro amigo você abre 2 Apas do RME, Depois você importa um mapa e logo em seguida você importa o outro... Se o seu RME não da o desempenho completo baixa o C++ 2010 x86 Redistributable

Postado

Mapa - Primeiro amigo você abre 2 Apas do RME, Depois você importa um mapa e logo em seguida você importa o outro...

Se o seu RME não da o desempenho completo baixa o C++ 2010 x86 Redistributable 10.0.4.40219...

Se o Mapa for muito grande você tem que ter um computador com minimo 2 núcleos de processador e mais de 2G de Memoria Ram...

Link C++ 2010.

http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=8328

No caso do Npc, sem tempo =/

Postado

Você Abre o Npc que você usa para anunciar as msg e coloca isso..

<voice text="NOME DA MSG A SER ANUNCIADA" interval2="INTERVALO DO TEMPO DE CASA MSG" margin="MARGEM" yell="aki você escolhe ser o npc vai crita a msg ou não"/>

<voices>

<voice text="Você sabia que no Glorious Server é um server dedicado e seu site é www.glorious.orgfree.com" interval2="100" margin="1" yell="no"/>

<voice text="No Glorious Server é muito facil upar, é só usar BOT 24 hrs por dia!" interval2="100" margin="1" yell="no"/>

<voice text="Para obter donates você só precisa comprar points pelo nosso site, é muito facil, acesse www.gloriousserver.orgfree.com.br." interval2="100" margin="1" yell="no"/>

<voice text="Existem promoções de 25 points e de 35 points, compre points pelo site e se divirta!" interval2="100" margin="1" yell="no"/>

<voice text="Para fazer addon você precisa ter ADDON DOLL que pega em quest ou npc Ferramentas Seller por 3kk cada, e dizer !addon e o nome (ex: !addon mage)!" interval2="100" margin="1" yell="no"/>

<voice text="A sequência dos itens mais forte do OT é essa: Vip>Mega>Blaster>Ultra>Supremmy>Glorious (Donates)!" interval2="100" margin="1" yell="no"/>

<voice text="Os donates Glorious Special é mais forte que os donates Glorious (pouca diferença, mais tem resultados bons)!" interval2="100" margin="1" yell="no"/>

<voice text="O nubinhooooooooo ! Não esquece usar os comando !notice ou /commands'" interval2="100" margin="1" yell="no"/>

<voice text="Sempre tem evento (Boss XP) no teleport EVENT, não esqueça de não ir RED SKULL, fique atento ao passar no tile no local do evento !" interval2="100" margin="1" yell="no"/>

<voice text="O Glorious Server não se responsabiliza se você perder donates, então tome cuidado, só recebem de volta se ALGUM DIA o ot resetar !" interval2="100" margin="1" yell="no"/>

<voice text="'Eu uso !spells e você sabe usar?" interval2="100" margin="1" yell="no"/>

<voice text="Eu uso !military e você sabe usar?" interval2="100" margin="1" yell="no"/>

<voice text="Eu uso !site e você sabe usar?" interval2="100" margin="1" yell="no"/>

<voice text="Eu uso !notice e você sabe usar?" interval2="100" margin="1" yell="no"/>

<voice text="Eu uso /commands e você sabe usar?" interval2="100" margin="1" yell="no"/>

</voices>

Editado por arthurluna (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

È ot 8.60, tfs 4.0 fica assim? '-' Deu erro

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Informante" script="data/npc/scripts/informante.lua" walkinterval="2000" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1">

<health now="150" max="150"/>

<look type="152" head="0" body="113" legs="113" feet="0" addons="2"/>

<parameters>

<parameter key="module_shop" value="1" />

<parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. Bem Vindo ao Glorious Server, use !site, !notice, /commands" />

</parameters>

<voices>

<voice text="Você sabia que no Glorious Server é um server dedicado e seu site é www.glorious.orgfree.com" interval2="100" margin="1" yell="no"/>

<voice text="No Glorious Server é muito facil upar, é só usar BOT 24 hrs por dia!" interval2="100" margin="1" yell="no"/>

<voice text="Para obter donates você só precisa comprar points pelo nosso site, é muito facil, acesse www.gloriousserver.orgfree.com.br." interval2="100" margin="1" yell="no"/>

<voice text="Existem promoções de 25 points e de 35 points, compre points pelo site e se divirta!" interval2="100" margin="1" yell="no"/>

<voice text="Para fazer addon você precisa ter ADDON DOLL que pega em quest ou npc Ferramentas Seller por 3kk cada, e dizer !addon e o nome (ex: !addon mage)!" interval2="100" margin="1" yell="no"/>

<voice text="A sequência dos itens mais forte do OT é essa: Vip>Mega>Blaster>Ultra>Supremmy>Glorious (Donates)!" interval2="100" margin="1" yell="no"/>

<voice text="Os donates Glorious Special é mais forte que os donates Glorious (pouca diferença, mais tem resultados bons)!" interval2="100" margin="1" yell="no"/>

<voice text="O nubinhooooooooo ! Não esquece usar os comando !notice ou /commands'" interval2="100" margin="1" yell="no"/>

<voice text="Sempre tem evento (Boss XP) no teleport EVENT, não esqueça de não ir RED SKULL, fique atento ao passar no tile no local do evento !" interval2="100" margin="1" yell="no"/>

<voice text="O Glorious Server não se responsabiliza se você perder donates, então tome cuidado, só recebem de volta se ALGUM DIA o ot resetar !" interval2="100" margin="1" yell="no"/>

<voice text="'Eu uso !spells e você sabe usar?" interval2="100" margin="1" yell="no"/>

<voice text="Eu uso !military e você sabe usar?" interval2="100" margin="1" yell="no"/>

<voice text="Eu uso !site e você sabe usar?" interval2="100" margin="1" yell="no"/>

<voice text="Eu uso !notice e você sabe usar?" interval2="100" margin="1" yell="no"/>

<voice text="Eu uso /commands e você sabe usar?" interval2="100" margin="1" yell="no"/>

</voices>

</npc>

Editado por jNo (veja o histórico de edições)

(1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download

(2º) | [8.60] - Glorious Server - Download

(3º) | [8.60] - Epic Server - Download

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo