Postado Janeiro 29, 2013 12 anos Olá , eu não sei se estou no lugar certo, não mecho muito em fórum, mas vamos la ! Eu tenho muitas duvidas, quero criar 1 bot, não sei praticamente nada, criei interesse ontem. Já segui este tópico , http://tibiaking.com...com-o-tibiaapi/ Ajudou um pouco, pra quem não sabia nada. Preciso de alguém que tenha paciência e me ensine a mexer com bots, criar scripts, e etc. to tentando criar 1 , mas não sei muita coisa. Quero por " Heal \ cavebot \ Target \ Treiner \ alarme \ " Etc. quero um bot normal. mas preciso de ajuda, Como devo fazer o design quais script usar etc etc.. Quem poder me ajudar, responde aqui em baixo por favor, ou entre em contato comigo ! PS: Isso é tudo que eu tenho rs. BOTZ.bmp __ valeu abraç ! te ajudei ? REP + ---------------------------------- Holy Server ON-LINE IP: Holyserver.no-ip.org Site: Holyserver.no-ip.org Versão: 8.6 Saiba mais no nosso site ! - Servidor online 24 horas -
Postado Janeiro 29, 2013 12 anos Bom, pela imagem eu pude perceber que é VB, e você postou na area do Delphi, então estarei movendo o tópico. Segundo, não é permitido postar contatos para fora do fórum, se você quiser ajuda, vai ter que postar aqui. E sobre as funções, você pode pesquisar no Tibia King, tem muitos exemplos que você pode usar.
Postado Janeiro 29, 2013 12 anos Autor é, eu vi q postei no lugar errado, tentei DELETAR mas nao sei muito sobre forum, se poder deletar pra mim porque ja postei em outro lugar ! ' te ajudei ? REP + ---------------------------------- Holy Server ON-LINE IP: Holyserver.no-ip.org Site: Holyserver.no-ip.org Versão: 8.6 Saiba mais no nosso site ! - Servidor online 24 horas -
Postado Janeiro 29, 2013 12 anos Autor Ah, obrigado ! te ajudei ? REP + ---------------------------------- Holy Server ON-LINE IP: Holyserver.no-ip.org Site: Holyserver.no-ip.org Versão: 8.6 Saiba mais no nosso site ! - Servidor online 24 horas -
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.