Postado Janeiro 29, 2013 12 anos Muralhas! Materiais Você pode usar diversos tipos de materiais, irei fazer este tutorial demonstrando 2 tipos, e farei apenas uma muralha, do tipo que eu acho mais ‘fascinante’ a entrada de um reino, com vários tipos de proteção (arqueiros de vigília, guardiões, entre outros). Veja os itens que usaremos e que podemos usara para construir a estrutura : Madeira / X / Pedra Fazendo a base da muralha Como eu irei fazer ‘a cara’ (entrada) da muralha primeiro, aqui vai um exemplo de como fazê-la. Fazendo a base Primeiro eu decoro, usando itens como (estatuas, tochas, cadeiras, etc..) para depois ‘colocar o piso’. Montando o chão, com seus efeitos (o chão por ser de madeira permite ao mapper o uso de rachaduras, musgos [fungos/lodo] e até mesmo algumas gramas [as mais fracas]) usando algum destes detalhes citados, você dá um maior ar de RPG para com o seu mapa. Segundo piso Ponha o piso a sua escolha (eu fui meio infeliz em minha escolha, porém não totalmente). Coloque as bordas nos locais necessários. Agora dê o ‘acabamento’ (colocar paredes, e outros 'mini-detalhes') deste andar. Detalhe-o de sua forma. Você pode optar por fazê-lo de uma forma mais limpa, ou; -FOTO 1- Você pode optar por fazê-lo de uma forma mais 'suja' (detalhado). -FOTO 2- Terceiro piso Siga os mesmos passos, feitos até então (monte a base, ponha os detalhes e finalmente o piso). Colocarei só como ficou o resultado deste meu andar e depois o da minha muralha. Extras/Adicionais Fazendo a prolongação da muralha. Para prolongar a muralha, você deve abusar de sua criatividade, assim como em todas as áreas de seu map. Lembre-se uma área quanto mais criativa e coerente mais bela se apresentará! Vamos la! Você deve criar uma porta que dê para um corredor (opcional), para fazê-lo tirei a planta. Agora basta por o chão e detalha-lo Agora o que fazer quando para se seguir com a muralha você se depara com este impasse Têm varias formas de sair desta situação como: A que eu mais prefiro \/ Créditos: 100% vital900 Deserto - Parte Nature
Postado Fevereiro 8, 2013 12 anos Só Fico meio sem Sentido o Portão Gigante para 1 Cerquinha rsrsr, mais ta legal de + Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.