Postado Abril 21, 2013 12 anos mano ajuda ai [07/04/2013 20:36:26] [Warning - Event::loadScript] Event onStartup not found (data/globalevents/scripts/zombie/onstartup.lua) e como eu paro o evento zombie? eles tao sumonando toda hora sem parar e quando os player morrem eles perdem lvl aonde eu mexo? AJUDAAAA function onstartup() db.executeQuery("UPDATE `player_storage` SET `value` = 0 WHERE `key` = " .. ZE_isOnZombieArea .. ";") doSetStorage(ZE_STATUS, 0) doSetStorage(ZE_PLAYERS_NUMBER, ZE_DEFAULT_NUMBER_OF_PLAYERS) doSetStorage(ZE_ZOMBIES_TO_SPAWN, 0) doSetStorage(ZE_ZOMBIES_SPAWNED, 0) addZombiesEventBlockEnterPosition() return true end é porque tem erro no script " `player_storage` SET `value` = 0 WHERE `key` " Nao existe isso " ' ". Pegue o meu que ta certinho. function onStartup() db.executeQuery("UPDATE player_storage SET value = 0 WHERE key = " .. ZE_isOnZombieArea .. ";") doSetStorage(ZE_STATUS, 0) doSetStorage(ZE_PLAYERS_NUMBER, ZE_DEFAULT_NUMBER_OF_PLAYERS) doSetStorage(ZE_ZOMBIES_TO_SPAWN, 0) doSetStorage(ZE_ZOMBIES_SPAWNED, 0) addZombiesEventBlockEnterPosition() return true end Ta sumonando Muitossssssssss Zombies de uma so vez , Como diminuir o tempo de sumonar os Zumbies? Editado Abril 29, 2013 12 anos por Eratsu (veja o histórico de edições) Vaga de Scripts, Pro projeto.Contato PM
Postado Setembro 20, 2013 11 anos 2 SCRIPT COM MESMO NOME LIXO 2 ON THINK DUENTE Cuidado com a forma que você trata os outros, isso foi um aviso. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Setembro 20, 2013 11 anos isso ta cheio de bug fi onstarup nao pega esse tuto... retira isso.
Postado Setembro 20, 2013 11 anos Não entendo muito de organização, mas acho que ficaria melhor colocar a primeira fonte no centro e aumentar um pouco ela.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.