Postado Março 21, 2013 12 anos Parceiro, estou com um problema aqui... Quando inicio o server:[20/3/2013 21:54:27] >>> Loading globalscripts... [Error - Event::checkScript] Event onStartup not found (data/globalevents/scripts/zombie/onstartup.lua)[20/3/2013 21:54:27] (done). Coloquei exatamente como você descreveu. Outro erro é que quando inicio o evento pelo comando /zombiestart me diz a seguinte mensagem: 21:56 Killer: Zombie Arena Event teleport is opened. We are waiting for -1 players to start. Dá umas dicas aí Editado Março 21, 2013 12 anos por lagoa (veja o histórico de edições) Te Ajudei? Rep+
Postado Março 21, 2013 12 anos Autor Como eu faço pra colocar o evento para começar determinado dia e determinado horário ? Impossivel.. a graça do sistema eh essa o evento abrir quando vc quiser sem ter q modificar nada . Parceiro, estou com um problema aqui... Quando inicio o server: [20/3/2013 21:54:27] >>> Loading globalscripts... [Error - Event::checkScript] Event onStartup not found (data/globalevents/scripts/zombie/onstartup.lua) [20/3/2013 21:54:27] (done). Coloquei exatamente como você descreveu. Outro erro é que quando inicio o evento pelo comando /zombiestart me diz a seguinte mensagem: 21:56 Killer: Zombie Arena Event teleport is opened. We are waiting for -1 players to start. Dá umas dicas aí Confira seu OnStartup.. sua distro e TFS 0.4? e sobre a msg tu tem q por /zombiestart 2 zombiestart mais o numero de players .. Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Março 22, 2013 12 anos Parceiro, consegui colocar o zombie event para rodar 100%, mas somente foi possível pegando alguns scripts seus e outros do "Sociopata". O script do sociopata tem a desvantagem do teleporte não desaparecer, mas o seu desaparece e somente reaparece quando o evento é iniciado. Valeu aí e deixo a dica aos demais. VOCÊ FOI REPUTADO!!! Alguém sabe como faz para o player não bloquear os zombie com magic wall e wild grouth?? Editado Abril 1, 2013 12 anos por lagoa (veja o histórico de edições) Te Ajudei? Rep+
Postado Abril 7, 2013 12 anos mano ajuda ai [07/04/2013 20:36:26] [Warning - Event::loadScript] Event onStartup not found (data/globalevents/scripts/zombie/onstartup.lua) e como eu paro o evento zombie? eles tao sumonando toda hora sem parar e quando os player morrem eles perdem lvl aonde eu mexo? AJUDAAAA function onstartup() db.executeQuery("UPDATE `player_storage` SET `value` = 0 WHERE `key` = " .. ZE_isOnZombieArea .. ";") doSetStorage(ZE_STATUS, 0) doSetStorage(ZE_PLAYERS_NUMBER, ZE_DEFAULT_NUMBER_OF_PLAYERS) doSetStorage(ZE_ZOMBIES_TO_SPAWN, 0) doSetStorage(ZE_ZOMBIES_SPAWNED, 0) addZombiesEventBlockEnterPosition() return true end Editado Abril 8, 2013 12 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 21, 2013 12 anos Desculpe mais aqui nao ta aparecendo o TP no local que eu botei... Vaga de Scripts, Pro projeto.Contato PM
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.