Postado Maio 24, 2015 10 anos @PobrePreto: Se tem que ir no RME e adicionar aquele PZ especial chamado "No PvP Tool" em toda a área do evento.
Postado Maio 24, 2015 10 anos @PobrePreto: Se tem que ir no RME e adicionar aquele PZ especial chamado "No PvP Tool" em toda a área do evento. Exato, eu fiz isso usei o script por alguns dias, e não da pra aprovar não, Muitos e muitos Bugs, tem dia que não iniciava o Evento, dizia que já estava em Andamento, ai eu tinha que reinicia o Servidor... "Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo. Salmos 23:4"
Postado Maio 24, 2015 10 anos Pra você ter um evento desse perfeito, só comprando mesmo. Aliás nem tudo que é de graça é do melhor.
Postado Maio 24, 2015 10 anos Poisé, Pelo Menos o titulo Dizia! "Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo. Salmos 23:4"
Postado Maio 25, 2015 10 anos Pode me ajuda ? Esta tudo funcionando , porém ao final quando sobra apenas 1 player, o evento não acaba, e o player morre e nao ganha o item e nao anuncia quem foi o ganhador , e os zombies fica lá no local.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.