Postado Fevereiro 3, 2013 12 anos Então nunca contratei uma empresa de hospedagem e gostaria de saber tipo to planejando começar com um Plano de 8GB 1TB e 100Uplink minha duvida eh futuramente eu poderia evoluir esse plano ou teria q contratar outro ? e c puder vai ser o mesmo preço de contratar outro ou mais barato por eu já ter o meu ? e qual empresa vcs mim recomendam? Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Fevereiro 3, 2013 12 anos Administrador Claro que poderia mais para um server novo meio exagerado nao acha ? Tenho um dedicado de 2 meses na weblara só caiu uma vez! Editado Fevereiro 3, 2013 12 anos por Erimyth (veja o histórico de edições) TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Fevereiro 3, 2013 12 anos Autor Claro que poderia mais para um server novo meio exagerado nao acha ? Tenho um dedicado de 2 meses na weblara só caiu uma vez! Credo o plano q quero 600 conto lá kk vi de 200 em outra O.o mais e o atendimento e suporte na hora de instalar o server ou algum problema relacionado ao dedicado tem ? e qual plano vc usa pra qual mapa ? Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Fevereiro 3, 2013 12 anos Administrador Sim é muito lento o modo de trabalho demoraram 6 dias para me entragar o dedicado tenho no um global full ja puis 100 player legal nele mais nao tem nem uma proteçao contra ddos a nao ser q pague ou q ponha manualmente.Fora isso bom de mais TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.