Postado Fevereiro 7, 2013 12 anos Autor Bom galera, como falaram sobre a velocidade. vou almentar e obrigado pelas criticas construtivas . abraços Tony Araújo
Postado Fevereiro 7, 2013 12 anos Posta a diferencia depois pra nois vê. MSN : [email protected] Skype : Denis.silveiraa
Postado Fevereiro 7, 2013 12 anos Script se torna obsoleto. Vendo que você simplesmente tentou passar por uam arvore e ela te jogou alguns sqms pra tras. No caso de um jogador em um dungeon. Quando ele clicar pra ir ate o final da cave. O char vai ifcar sendo kikado longe? Em uma trap de pvp, ele se bate na parede e sai da trap? Alem doque esse sistema pode causar problemas com o mapa. Em relaçao de locais onde o player teria acesso e nao seria oque o projeto propoe. Sujiro que faça o seguinte: Primeiro - essa pedra do video esta totalmente errada. Procure um medico para ela. Segundo - nao faça esse sistema como um outfit que se mexe. Faça remover o outfit - mandar um magic effect - voltar o outfit. Isso faz o sistema mais rapido, e nao parece q o jogador tem lag mental. Terceiro - Pense bem na proposta. E escolha quais sao os itens que ele poderá pular. Quarto - Esse sistema, é engraçado pra brincar na frente do dp. Nao vejo um funçao para ele no RPG do jogo. Bom, é isso ai... boa sorte Tony.
Postado Fevereiro 7, 2013 12 anos Autor Bom fernando. os obstaculos que ele podera pular , sao totalmente configurados. E isso é uma ferramente para quests, que não postei aqui. e também para escalada. Bom é isso ai (: Tony Araújo
Postado Fevereiro 7, 2013 12 anos Hehe que bizarro, criativo e genial. Ficou muito bom! Sdds old times! [show Off] Vampira
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