Postado Fevereiro 7, 2013 12 anos Galera se eu for começar a aprender sobre progammer e script onde devo começar? Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Fevereiro 7, 2013 12 anos Pelo início Cara, só te falo uma coisa: O TibiaKing não ensina programmer, por que tudo você pede aqui. (Boa Sorte, ai você vira independente.)
Postado Fevereiro 7, 2013 12 anos Galera se eu for começar a aprender sobre progammer e script onde devo começar? Não tenho certeza, mas acho que na seção de TUTORIAIS DE SCRIPTING, deve ter algo relacionado, não acha? -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Fevereiro 7, 2013 12 anos Você deve começar por aqui: http://tibiaking.com/forum/forum/136-tutoriais-de-scripting/ Leia os tutoriais criados pelo MaXwEllDen eles são de grande ajuda para quem quer aprender programar Sdds old times! [show Off] Vampira
Postado Fevereiro 7, 2013 12 anos Comece fuçando depois lendo alguns tutoriais. Se quiser algum professor dou aula de graça se você me der 50 reais por mês. Retirado. Skype: joaoxtibia85.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.